Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Ok, já percebi, grátis é o "chefe sueco" dos Marretas! :winknu:
Exacto, e penso que a oferta seja válida unicamente para a versão All You Can Eat que contém ambos os jogos remasterizados. O DLC está gratuito até 30 de Abril, e fica adicionado à conta para sempre. É uma oferta que está a decorrer na Switch, PS, Xbox e Steam.
 
Falso alarme, são os conteúdos adicionais. Ainda assim se é de graça, obrigado Ubi :berlusca:

Assassin's Creed III Remastered - Pack de Missões Adicionais, também a 0€
 
Última edição:
Recomendo o Mario + Rabbids que está a 14,79€. A Gold Edition está a 23,99€. Nunca joguei o conteúdo da Gold Edition, mas joguei o jogo principal e é espetacular.

Também recomendo o Assassin’s Creed: The Rebel Collection que está a 24,99€. Só joguei o ACIV Black Flag, mas acho que só por esse jogo já vale a pena o investimento. Talvez o melhor AC depois do AC2. E a performance do jogo na Switch está muito boa, pelo menos para mim.

Da breve vista de olhos que vi, estes são os jogos que acho que vou aproveitar comprar
  • Dex: 1,99€
  • Scott Pilgrim vs The World, The Game Complete Edition: 9,89€
  • Oddworld: New 'n' Tasty: 9,99€
 
O Super Mario Party está a 39.99€. Estou na dúvida porque parece ser um jogo porreiro para jogar com companheiros e amigos mas sei que não tem muito conteúdo e não teve qualquer actualização...
 
Back
Topo