1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Promoções Nintendo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ninjakill, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 5520; Visualizações: 466336)

1. ninjakill

ninjakill Power Member

Bem, sugiro a criação deste tópico para partilharmos os nossos "achados" na net.
    Assim todos podemos adquirir aquele jogo que tanto procuramos ao melhor preço, e até comprar mos um jogo que nao faziamos conta por este estar a um preço fantastico!

Para começar sugiro No More Heros
    link: http://www.choicesuk.com/Product.aspx/!829269
    a 26 euros (ja com portes incluido!) o jogo nas lojas custa 60!! De referir que já comprei jogos neste site sem qualquer problema:)

Aqui deixo a minha ideia, espero que gostem, e que participem!

Última edição: 13 de Junho de 2008
  2. ninjakill

ninjakill Power Member

Sim tens razão, peço desculpa, desconhecia:s
    Eu costumo aceder mais a esta zona apenas Nintendo, e como aqui não havia especificamente um post a tratar do assunto, resolvi criar este! Para todo o caso, se não acharem boa ideia, não ha problema:)

3. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Estás à vontade :). Mas como já sabia que alguém iria referir aquela thread achei melhor adiantar-me: existem muitas situações deste género, e normalmente acabam por implicar o encerramento da thread mais recente. Mas se alterares o nome da thread como o .DX sugeriu creio que não haverá esse problema.

4. .DX.

.DX. Power Member

5. .DX.

.DX. Power Member

www.*****.com

DRAGON QUEST SWORDS Wii € 39,99
    DRAGONBALL Z TENKAICHI 3 Wii € 29,99
    MERCURY MELTDOWN Wii € 24,99
    METAL SLUG ANTHOLOGY Wii € 24,99
    NBA LIVE 08 Wii € 34,99
    NIGHTS Wii € 29,99
    SONIC AND THE SECRET RINGS Wii € 29,99

6. Make.Love

Make.Love Banido

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

Apesar de já haver um topico sobre este assunto, penso que um sticky no forum nintendo só sobre jogos nintendo era mais util para quem só procura jogos nestas consolas (eu por exemplo). Voto que se mantenha este tópico :D

8. mesenga

mesenga Power Member

Eu também. Uma coisa é vasculhar num tópico onde surgem jogos para todas as plataformas, aqui tem mesmo só aquilo que me interessa. Bom tópico!

9. Marmitas

Marmitas Banido

Tambem existe um topico assim nos subforums da Xbox e Playstation, não vejo qual seja o problema.

10. Johnmasters

Johnmasters Power Member

A choisesuk envia em correio registado ou so metem na caixa do correio?

11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

metem na caixa do correio

12. calom

calom Power Member

ALguém me pode informar dos custos de transporte no site http://www.blahdvd.com? É que sem registar (e tenho que colcar o cartão de crédito) não percebo muito bem como são calculados...
    Obg

13. Make.Love

Make.Love Banido

blahdvd - 1£ de portes (para jogos e dvd's simples)

Por vezes enviam registado (nao sei qual o criterio, mas umas vezes recebo registado outras nao).

14. calom

calom Power Member

Obg!

E para um jogo tipo Wii Play que tem mais algum volume, alguém sabe?

15. CH4OS

CH4OS Power Member

Se não couber na caixa de correio e não estiveres em casa eles deixam um papel para ires levantar a encomenda na estação de correios da tua area de residencia.

16. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Make Love essa blahdvd +e de confiança?

btw, o No More Heroes PAL ta censurado right?

17. Johnmasters

Johnmasters Power Member

18. ninjakill

ninjakill Power Member

Pois é.. esta censurado, mas como nao se prespectiva a vinda do jogo não censurado para a europa, parece me uma boa compra.. apesar de terem retirado a "essencia" do jogo.
    O meu ja chegou, em correio normal, sem problemas:)

19. Make.Love

Make.Love Banido

ja encomendei varias coisas de la e nunca tive problemas.

Só é preciso ter atençao ao montante, porque enviam fora da UE (ilha de jersey se nao tou em erro).

O mais engraçado é que vem como Royal Mail... secalhar nem controlam nada vindo desses estados senao a economia deles morria! :lol:

Partilhar esta Página