Bem, sugiro a criação deste tópico para partilharmos os nossos "achados" na net. Assim todos podemos adquirir aquele jogo que tanto procuramos ao melhor preço, e até comprar mos um jogo que nao faziamos conta por este estar a um preço fantastico! Para começar sugiro No More Heros link: http://www.choicesuk.com/Product.aspx/!829269 a 26 euros (ja com portes incluido!) o jogo nas lojas custa 60!! De referir que já comprei jogos neste site sem qualquer problema Aqui deixo a minha ideia, espero que gostem, e que participem!
Sim tens razão, peço desculpa, desconhecia:s Eu costumo aceder mais a esta zona apenas Nintendo, e como aqui não havia especificamente um post a tratar do assunto, resolvi criar este! Para todo o caso, se não acharem boa ideia, não ha problema
Estás à vontade . Mas como já sabia que alguém iria referir aquela thread achei melhor adiantar-me: existem muitas situações deste género, e normalmente acabam por implicar o encerramento da thread mais recente. Mas se alterares o nome da thread como o .DX sugeriu creio que não haverá esse problema.
www.*****.com DRAGON QUEST SWORDS Wii € 39,99 DRAGONBALL Z TENKAICHI 3 Wii € 29,99 MERCURY MELTDOWN Wii € 24,99 METAL SLUG ANTHOLOGY Wii € 24,99 NBA LIVE 08 Wii € 34,99 NIGHTS Wii € 29,99 SONIC AND THE SECRET RINGS Wii € 29,99
Apesar de já haver um topico sobre este assunto, penso que um sticky no forum nintendo só sobre jogos nintendo era mais util para quem só procura jogos nestas consolas (eu por exemplo). Voto que se mantenha este tópico
Eu também. Uma coisa é vasculhar num tópico onde surgem jogos para todas as plataformas, aqui tem mesmo só aquilo que me interessa. Bom tópico!
ALguém me pode informar dos custos de transporte no site http://www.blahdvd.com? É que sem registar (e tenho que colcar o cartão de crédito) não percebo muito bem como são calculados... Obg
blahdvd - 1£ de portes (para jogos e dvd's simples) Por vezes enviam registado (nao sei qual o criterio, mas umas vezes recebo registado outras nao).
Se não couber na caixa de correio e não estiveres em casa eles deixam um papel para ires levantar a encomenda na estação de correios da tua area de residencia.
Pois é.. esta censurado, mas como nao se prespectiva a vinda do jogo não censurado para a europa, parece me uma boa compra.. apesar de terem retirado a "essencia" do jogo. O meu ja chegou, em correio normal, sem problemas
ja encomendei varias coisas de la e nunca tive problemas. Só é preciso ter atençao ao montante, porque enviam fora da UE (ilha de jersey se nao tou em erro). O mais engraçado é que vem como Royal Mail... secalhar nem controlam nada vindo desses estados senao a economia deles morria!