Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Hrrr é pah para ser sincero so vi esses 2 modelos com promo O_o
So se encontrares numa loja fisica :/

Não tem sem ser em promo... Já nas lojas acho que há poucas.. Numa grande loja online só havia a versão bundle com o Animal Crossing. Numa superfície comercial só havia um exemplar desse bundle... o resto é 3DS XL ou 2DS... Acho muito estranho esta falta de exemplares
 
Boas. Não sei se é este o sítio mais correto para colocar esta pergunta, mas alguém sabe se ainda há em alguma loja física o bundle 2ds+Pokémon x/y ou Ruby/Saphire? Só encontro com o Mario Bros, mas comprar a consola por 100€ mais o jogo por 30/40 fica um pouco puxado. Cumprimentos
 
Boas. Não sei se é este o sítio mais correto para colocar esta pergunta, mas alguém sabe se ainda há em alguma loja física o bundle 2ds+Pokémon x/y ou Ruby/Saphire? Só encontro com o Mario Bros, mas comprar a consola por 100€ mais o jogo por 30/40 fica um pouco puxado. Cumprimentos
Boas, também ando a procura desse bundle mas não encontro em lado nenhum, quando sair o sun and moon é capaz de haver bundle de 2ds+Pokemon sun/moon
 
Também andava a procura da mesma coisa. Já agora, os jogos que vêm, por exemplo o pack com o Mario Kart ou Super Mario, é um código ou vem mesmo instalado na consola? É que se fosse um código sempre dava para vender ou trocar com alguém pelo Pokemon.
 
Já não sei ao certo em que packs foi mudando mas por exemplo a primeira 3ds Zelda trazia o jogo físico. Depois começaram a vir com códigos para download e mais tarde os jogos começaram a vir pré-instalados. Acho que só mesmo confirmando na caixa. As únicas que tenho a certeza são as New que vêm todas com pré-instalados.
 
2DS que trazia o Pokémon X/Y (que é a que tenho), o jogo foi versão física. Já agora, não contava muito com uma promo da 2DS + S&M logo no lançamento, uns meses depois ainda acredito.
 
Eu quero ver se apanho uma promo da 2DS a 70€ como andava na semana passada. Para comprar este mês. Por mim pode ser sem jogo, porque o que quero mesmo comprar é o ORAS.
 
Jogos pokemon (download) com desconto
http://www.hotukdeals.com/deals/pok...l&utm_content=08172016&utm_campaign=Daily+Hot

(não é uma loja, presumo que não seja contra regras)
 
Boas, também ando a procura desse bundle mas não encontro em lado nenhum, quando sair o sun and moon é capaz de haver bundle de 2ds+Pokemon sun/moon
Tambem ando a procura do mesmo. No site do elefante, ainda la tem uma 2DS com Pokemon Y, mas já está indisponivel, passei na loja de Coina, e realmente nao tinham nada, e da nintendo tinham muita pouca coisa.

É que nao apetece comprar a 2DS com outro jogo sem ser pokemon, mas parece que estes bundles ja esgotaram.
 
Teem a 2ds + mariokart 7 em promo 79.99€

Eu comprei este bundle e comprei o Pokemon Yellow na store por 10€ ficando com 2 jogos por 90€ ainda poupei 9.99 conparado aos bundles normais
 
Back
Topo