Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

humm, não me "cheira" que vá haver grandes descontos este Natal na área das consolas. Packs de PS4 jeitosos a um preço apetecível nem vê-los... é só Battlefront e GT... nintendo pronto é aquela base... se conseguirmos um jogo já não é mau... xbox tudo que seja abaixo da x é inútil...
 
Será que esse tipo de promos tb são acompanhadas por outras lojas da marca?

Edit: Já vi que é campanha oficial pelo que a resposta deve ser sim.. Só é pena a versão da switch em promo não ser a nova do mário. Queria evitar problemas de joy-cons e afins.

Sim é campanha oficial por isso calculo que sim.

Existem problemas com esta versão? Não tenho conhecimento disto porque só agora à pouco tempo é que estou interessado em adquirir a Switch.

Qualquer das formas estou esperançado que tenham alguns bundles também em desconto(outro par de comandos por exemplo).
 
Aproxima-se rapidamente o dia de ir comprar a minha Switch, é mal as promos da black friday entrem na ***** devo compra-la.

Queria só saber se existe algum método de partilha de jogos através de conta um pouco como acontece com a xbox one e ps4?

É que não havendo então devo usar a Switch apenas com físicos...
 
Não, de momento não é possível partilhar jogos entre consolas. Relativamente aos jogos, há uma loja que tem feito, frequentemente, uma promoção pague 2 leve 3 que me parece ser a melhor opção para quem tem interesse em múltiplos jogos.
 
Back
Topo