Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Nunca exprimentei Splatoon.. tenho sempre o medo de não gostar por se focar muito no online.

Não que eu não goste de jogar online, mas a minha Switch é 95% das vezes jogada como portátil, em locais sem net, ou com net fraca para jogar um shooter.
 
Nunca exprimentei Splatoon.. tenho sempre o medo de não gostar por se focar muito no online.

Não que eu não goste de jogar online, mas a minha Switch é 95% das vezes jogada como portátil, em locais sem net, ou com net fraca para jogar um shooter.
É assim, eu nao sei se fiz bem ou não porque ainda não o joguei, mas comprei o primeiro para a WiiU apenas pelo modo história. Se calhar muita gente pode achar isso um erro tremendo devido ao fóco ser o multiplayear, mas eu não sou nem nunca fui um jogador de multiplayear, e por outro lado sempre achei piada a todos os videos que fui vendo do jogo.

Ainda que a campanha possa não ser o fóco, ela está lá, então sempre achei que não me deveria privar de jogar um jogo que me parece divertido só porque o modo online foi mais desenvolvido. Além do mais nunca ouvi falar mal do singleplayear. Se vale a pena comprar o jogo apenas por esse modo? Ainda estou por descobrir. O mesmo se deve aplicar ao Splatoon 2. É uma questão de tentares perceber se valerá a pena.
 
Quase todos os jogos que valem a pena já estao indisponíveis... Queria o Mario Kart 8, o Splatoon 2 e o Arms só o ultimo e que esta disponivel
 
Boas pessoal, há algum sitio com um preço aceitavel para comprar a switch? Não vejo promoções em nenhuma loja. (Deixei escapar a promoção dos 299€ com zelda e justdance :\)

Abraço, um bom domingo!
 
Back
Topo