Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Nunca vai, é a Nintendo. Até duvido que baixe de preço sequer. Só se arranjares uma promoção em que venha consola + 2 jogos de 60€ a preço da consola em si (330€), aí é que a consola fica a "200€".
 
Já veio a público que a Switch custa em produção 260€ +/- por isso, até eles conseguirem baixar o preço, será bastante improvável. Se conseguires comprar uma Switch não te arrependes.
Quando acham que a NS chegará aos 200€? Queria comprá-la devido ao grande leque de jogos mas não queria investir muito...
 
Já veio a público que a Switch custa em produção 260€ +/- por isso, até eles conseguirem baixar o preço, será bastante improvável. Se conseguires comprar uma Switch não te arrependes.

Tenho a certeza que não, sempre fui Sony Boy e a ultima consola Nintendo que comprei foi mesmo o GBA, nenhuma após me despertou a atenção até esta, e é pelo leque de jogos aparentemente bons que possui, e não estou a falar de ports
 
sim, sim, custa 260 euros em produção, acreditem nisso... até parece que a qualidade dos materiais utilizados na switch é alguma coisa de especial bem como a tecnologia empregue a nível de hardware... o mais caro será mesmo os joy cons.
a switch já esteve a 250 euros por isso, lá para o próximo black friday acredito que chegue muito perto dos 200 euros.
 
A consola ainda é demasiado recente e tem um estilo proprio que mais nenhuma outra até agora tem (portatil/sala) para baixar tanto de preço.
Sim, pode haver promoções malucas que faça com que a consola em si fique por menos, mas isso será em alturas especificas do ano ou asim.
Por exemplo, os dias sem iva ou bf, etc..
 
Não é bem uma promo.
Mas ontem encontrei este menino 10€ mais barato que noutras lojas.
Como já andava para o comprar n resisti.

4N4jBQ6.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Para quem quiser comprar um Joycon (Direito), na ***** do Norte tem lá a 35€. A promoção só se aplica a este mesmo joycon, e não aos dois nem ao conjunto.
 
Eu perguntei o motivo da descida de preço e pelo que me explicaram, ao fim de X tempo sem vender um artigo, a ***** baixa o preço de modo a esvaziar o stock.
 
SNES Classic Mini a € 55 com portes grátis, das 22h de hoje até às 10h de amanhã, no site duma loja de electro/tech nacional.
 
Back
Topo