Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Realmente um bom preço, mas foi com um erro.
Preço normal sem erros, foi 249€. Já se vai vendo promos boas com jogos e assim.
Sim foi um erro mas devo ter sido dos únicos , não sei..apareceu mm lá escrito desconto de 60 euros..e eu aproveitei.
Sim já..e então na black friday deve vir algo deste gênero. Só tive pena de vir com o crash (já tinha passado na PS4 o 1 e o 2.) Ainda comecei a jogar o 3 mas depressa fui buscar o Mário.. vício tremendo
 
devias era ter vindo cá vangloriar na altura do erro, não era agora :P
Na altura como fiquei na dúvida se a consola chegava ou não, não disse nada para não agoeirar...depois passou chegou a consola comecei a jogar e nunca mais me lembrei de dizer isso aqui. Não percebi mesmo o que se passou mas não me importei nada. Como vi que hoje estava a 279 euros e que me lembrei de perguntar aqui..:p.. já andava atras da switch a imenso tempo. E cada vez gosto mais dela.
 
Mario + Rabbids Kingdom Battle (S) $29.99 via eShop.

https://www.nintendo.com/games/detail/mario-rabbids-kingdom-battle-switch



DlDiBhAWwAAwDqj.jpg
 
Na eshop portuguesa, está a 39,99€.

Loja nacional tem promoções gaming de hoje até dia 22 de agosto. Está a colocar a Nintendo Switch a 279,99€.
 
Hoje e o último dia das promoções da store..onde costumam ver antes do tempo quais aos promos que vêm? Queria o overcook 1 em promo..isso era MT bom.
 
Hoje e o último dia das promoções da store..onde costumam ver antes do tempo quais aos promos que vêm? Queria o overcook 1 em promo..isso era MT bom.

Alguns sites às vezes noticiam as promos antes do tempo.
Overcooked é top para jogar com amigos. Comprei o 1 em promo, mas agora estou é de olho no 2, pois esse já permite co-op online.
 
Alguns sites às vezes noticiam as promos antes do tempo.
Overcooked é top para jogar com amigos. Comprei o 1 em promo, mas agora estou é de olho no 2, pois esse já permite co-op online.
Sim neste caso secalhar já não há promo da semana..devem fazer no procimo mês..já passou do bomberman pensei k viesse outro mais caro a metade do preço..mas pode ser que ainda apareca promos novas
 
Back
Topo