Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Pelas minhas contas esse Bayonetta 2 + (código do 1º) fica por cerca de 44€ e não 38.68€...!

Atenção que é necessário adicionar valor dos portes e respectivo acerto de IVA.

O ideal será sempre adicionar o artigo ao cesto e efectuar checkout até ao momento final antes de se pagar, o que dá para verificar que o jogo fica por 39.49£ que convertido em € fica por cerca de 43.68€ (excluindo pequenas taxas cobradas pelo nosso banco na conversão e transacção).

Atenção não deixa de ser um valor mais baixo que nas nossas lojas nacionais, no entanto numa promoção leve 3 pague 2 esse jogo fica por cerca de 40€...!
 
Eu especifiquei que era sem portes. Para alguém que vá comprar o jogo de propósito, se calhar não compensa. Mas para juntar a uma encomenda, já fica a um preço atrativo, que foi o meu caso.

E também fui "enganado" pelo preço que o Keepa apresenta. Não devem ter em conta o acerto do IVA é verdade.
 
Numa loja de electrodomésticos/tecnologia, folheto de 7 a 19 de Setembro:

- Switch a € 329,99 com oferta de Crash Bandicoot ou Sonic Mania Plus.

- 20% de desconto em todos os jogos Switch e 3DS.
 
Na mesma loja, Let's Go Pikachu parece estar com erro, pois a pré-reserva está a 40€.

É erro. Todos os jogos que já sairam estão a 20% de desconto e as pré-reservas é sempre 15%. Alguém que esteja interessado que aproveite.

Noutro assunto, alguns jogos da NEO GEO estão ou vão estar em promo:

Metal Slug
King of the Monsters
Samurai Shodown
Alpha Mission II
The King of Fighters '94
Burning Fight
Art of Fighting
Fatal Fury 2
Super Sidekicks
Puzzled
 
Back
Topo