Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Numa loja de electrodomésticos/tecnologia nacional:

"Na compra de consola Nintendo Switch,

Leve qualquer jogo Nintendo Switch por € 25.

Válido de 27 de Novembro a 5 de Dezembro."
 
Compras no leve 3 pague 2.
Primeiros jogos na switch

Próximos a comprar será o Splaton, diablo 3

po5JaWG3j]
5JaWG3.jpg
 
Última edição:
Compras no leve 3 pague 2.
Primeiros jogos na switch

Próximos a comprar será o Splaton, diablo 3

po5JaWG3j]
5JaWG3.jpg
Melhores escolhas para começar, acho que são os 3 melhores jogos da consola.

Só um conselho, não jogues Mario Odyssey e Zelda ao mesmo tempo. São jogos que não devem ser misturados na minha opinião, merecem foco total e um Mario Kart pelo meio não faz mal nenhum!
 
Também perdi a cabeça e fui-me à Switch. A primeira consola Nintendo que tenho desde o Gameboy e a NES. Aproveitei a promo de uma loja e comprei Switch + Zelda + Mario + estojo de transporte. Pago o valor normal, mas recebendo 50% em talão, fica-me a menos de 240€. Dá jeito porque os outros 240€ é para gastar em roupa, o que já tinha planeado fazer há um tempo. Já nos anos anteriores fiz isto mesmo para comprar a PS4 Pro e o PSVR.

Mas li agora um fellow gamer a falar em cartão para a consola. É imprescindível ter logo de início?
 
Também perdi a cabeça e fui-me à Switch. A primeira consola Nintendo que tenho desde o Gameboy e a NES. Aproveitei a promo de uma loja e comprei Switch + Zelda + Mario + estojo de transporte. Pago o valor normal, mas recebendo 50% em talão, fica-me a menos de 240€. Dá jeito porque os outros 240€ é para gastar em roupa, o que já tinha planeado fazer há um tempo. Já nos anos anteriores fiz isto mesmo para comprar a PS4 Pro e o PSVR.

Mas li agora um fellow gamer a falar em cartão para a consola. É imprescindível ter logo de início?
Pela descrição da promoção, compraste no mesmo local que eu.. foste a loja ou pediste entrega em casa? Desculpem o offtopic..
 
Pessoal em relação às promoções oficiais da Nintendo no "cyberofertas", lá diz que são válidas até dia 29. Mas acabam hoje até à meia noite ou acabam amanhã até às 23h59? Alguém sabe?
 
A minha ainda está no estado de entregue à transportadora.. não avança daí desde domingo. Vou ligar amanhã para o apoio.
Com o black friday há um volume anormal de entregas a fazer. Não estranho muito a demora. Nos detalhes da encomenda dá como previsão entrega até 1 dezembro. No entanto, hoje já recebi sms da transportadora para entregar amanhã.
 
Back
Topo