Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Honestamente acho que não vai haver nada do género tão cedo, assim como não houve o ano passado antes da BF. Salvo erro existiu uma campanha de uma loja que a vendeu por 249.99€ algures em 2018 num folheto qualquer, mas foi muito isolado. Não contava com nada de muito diferente do preço à volta dos 300€ + X por 1 jogo ou oferta. A menos que a Nintendo lance uma nova versão e haja alguma espécie de preço de escoamento.

Sim essa promoção dificilmente volta, acho até que foi uma das campanhas agressivas de marketing da Nintendo como forma de boost sales para o fim do ano fiscal e continuação do momentum (e foi um sucesso brutal, diga-se de passagem).
Sinceramente nem perceberia-se de outra maneira, não há motivos para vender a Switch por aqueles valores, aquilo era compra obrigatória para quem não tinha a Switch e tivesse o mínimo de interesse nela...
Agora será dificil, até porque prevê-se um ano de 2019 farto para os lados da BigN.
Quem sabe? Se vier uma Switch pro....
Apesar de acreditar mais numa Switch lite e só lá mais para 2020, sinceramente.
 
Amigos, sou brasileiro e um amigo estará em Portugal e poderá me trazer um Switch. Conseguimos por 279 euros. Este valor está bom dentro dos padrões de Portugal? No Brasil o produto não tem revendedor oficial
 
Sim essa promoção dificilmente volta, acho até que foi uma das campanhas agressivas de marketing da Nintendo como forma de boost sales para o fim do ano fiscal e continuação do momentum (e foi um sucesso brutal, diga-se de passagem).
Sinceramente nem perceberia-se de outra maneira, não há motivos para vender a Switch por aqueles valores, aquilo era compra obrigatória para quem não tinha a Switch e tivesse o mínimo de interesse nela...
Agora será dificil, até porque prevê-se um ano de 2019 farto para os lados da BigN.
Quem sabe? Se vier uma Switch pro....
Apesar de acreditar mais numa Switch lite e só lá mais para 2020, sinceramente.

Ainda me lembro de ver 229 com 1 jogo +30 euros outro jogo e deixei passar ao lado. :facepalm:
Talvez no próximo Black Friday ou até num Red Friday xD
 
@lucaxmeira aqui na blackfriday teve a 250€. Tendo em conta o alto valor dos impostos para tecnologia importada parece um bom preço para comprar ai.

Sim, compraria por 1200 reais enquanto os brasileiros revendem por 1800 Switchs usados em minha cidade. Porém tinha a expectativa de conseguir ao menos por 250 ou então um bundle interessante. Não consegui. Os melhores locais para compra são Worten e ***** mesmo?
 
Monster Hunter Generations Ultimate a 29.99€ na loja online da *****.
Tive a pesquisar e nunca teve num valor tão baixo, mesmo digital.

Edit - Post editado!
 
Na Worten:

*Leve 3 Pague 2 em todos os jogos e acessórios de consola e jogos PC Merchandising. Exceto cartões de descarga. De 25 a 27 Jan em 3 artigos diferentes vendidos e entregues pela Worten. Oferta do artigo de menor valor. Limitado ao stock existente.
 
Prometi a mim próprio que era a última vez que comprava nessa loja, depois dos problemas das duas ultimas encomendas... Must resist ao 3 por 2...

A não ser que os jogos estejam disponíveis em loja e traga logo tudo, a ver se logo passo por lá.
 
Back
Topo