Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Ando há algum tempo à espera de arranjar uma Switch com Zelda a preço convidativo. Agora fiquei na dúvida se aguardo pela nova Switch ou se aproveito essa promoção. Estava convencido que já só comprava na próxima Black Friday.
 
Ando há algum tempo à espera de arranjar uma Switch com Zelda a preço convidativo. Agora fiquei na dúvida se aguardo pela nova Switch ou se aproveito essa promoção. Estava convencido que já só comprava na próxima Black Friday.

Depende do que estás à procura. Eu posso estar desinformado mas os reumores consistentes dizem que vem aí um redesign handheld-only. Eu não comprei a Switch ainda porque estou à espera desse redesign/uma baixa de preço e do Animal Crossing. Se queres jogar o Zelda no ecrã grande, talvez seja melhor aproveitares a promoção.
 
E-shop, jogos que achei divertidos jogar, de vários géneros, diferentes dificuldades:

- Jotun
- No reload heroes
- Not not
- Nine parchments (on-line multiplayer!)
- Slain, back from hell
- Car quest
- Beach buggy racing
- Party hard
- Brawlout
- The gardens between
- Phantaruk
- Nefarious
- Sundered
- Were are my friends
- Grip (on-line multiplayer!) <--- este é o unico que ainda não comprei/joguei mas parece-me estar muito bom
- Frost
- Uncany valley
- Bleed
- Bleed2
- Black, the fall
- Mugsters
- Mr. Shifty
- Pinstripe
- Slayaway camp
- Son of a witch
- Butcher
- Figment
 
The elder scrolls V Skyrim
Onde se arranja mais barato? Físico já vi que e tudo o mesmo preço e não vou dar 60€ pelo jogo
Mas na eshop sabem onde fica mais barato?
 
Dimension drive, em promo na eShop.
Estou a gostar muito, apesar de não ter sido abençoada por um cérebro que faz multitask :rrotflm:

É uma nova forma de jogar este tipo de jogos. Split screen, obrigada a teleporte de um lado para o outro. Primeiro estranha-se, depois entranha-se.
 
Na Worten, no folheto de 4 a 10/Abr:

- Leve 3 Pague 2, em todos os jogos e acessórios de consola e jogos de PC
- 50% de desconto nos jogos Nintendo Lab
- 20% de desconto nas consolas 2DS e XL
 
Na Worten, no folheto de 4 a 10/Abr:

- Leve 3 Pague 2, em todos os jogos e acessórios de consola e jogos de PC
- 50% de desconto nos jogos Nintendo Lab
- 20% de desconto nas consolas 2DS e XL

Sabes se é possivel juntar jogos e acessorios para a promoçao do 3 por 2?
Ou seja, escolher por exempo 1 jogo e 2 acesorios?
 
Para quem estiver interessado informo que o Pokemon Ultra sun ou Ultra moon para a 3ds encontram-se a 20€ numa grande cadeia de lojas.
 
Última edição:
Quais as eshop com os melhores preços, que aceitam Paypal ou MBnet?
Associando Paypal na portuguesa, dá para comprar noutras lojas com este método, tipo mexicana?
 
Back
Topo