Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

2akxyFC.jpg


(Não sei se a versão com o voucher eShop de € 35 está incluída.)

No folheto duma loja de electrodomésticos/tecnologia, válido de 25 a 31 de Julho de 2019.
 
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos e acessórios de consola, jogos de PC e Merchandising. Não inclui pré-vendas, cartões de descarga e óculos PlayStation VR. Oferta do artigo de menor valor e em 3 artigos diferentes. Válido de 25 a 29 jul em artigos vendidos e entregues pela Worten.

Nota: o site está a permitir incluir pré-vendas.
 
Última edição:
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos e acessórios de consola, jogos de PC e Merchandising. Não inclui pré-vendas, cartões de descarga e óculos PlayStation VR. Oferta do artigo de menor valor e em 3 artigos diferentes. Válido de 25 a 29 jul em artigos vendidos e entregues pela Worten.

Engraçado, é no site os jogos em pré-venda aparecerem na campanha
 
^Na loja fisica podem perguntar se dá para usar a promoção online para comprar fisicamente na loja.

Tenho tido sorte e já fiz 3 vezes. Incluido ter devolvido um jogo que recebi na mesma semana para posteriormente adquirir (on the spot) com outros 2 produtos (Leve 3 pague 2).

G/L ;)

Cumprs,
 
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos de consola e PC e Merchandising. Não inclui cartões de descarga. Oferta do artigo de menor valor e em 3 artigos diferentes. Válido de 1 a 7 agosto em artigos vendidos e entregues pela Worten.

(Acho que a Worten podia por a promo 3x2 durante todo o ano.)
 
Sabem se todas as versões do super mario maker 2 vêm com online? Lembro-me de ter visto na ***** uma versão onde ofereciam a anuidade da nintendo switch online.
 
Back
Topo