1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Promoções Nintendo

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ninjakill, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 6780; Visualizações: 688223)

1. Zephyrot

Zephyrot Power Member

Sabes se a promoção só se aplica à loja online?

2. jogregopy

jogregopy Power Member

Não te sei precisar mas pedi para levantamento em loja e passados uns minutos recebi mensagem no telemóvel a dizer que a encomenda estava pronta a ser levantada.

Ainda não fui levantar a encomenda.

3. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Não, também se aplica às lojas físicas.

4. mesenga

mesenga Power Member

Uma coisa assim não te resolve isso?

Eu comprei um para utilizar o Pro controller da WiiU na Switch...

5. Dehumanized

Dehumanized Power Member

Eram estes acessórios que estava a falar, na altura não encontrei nenhum que fosse compatível, ou melhor, não encontrei nenhum (numa loja europeia) com feedback de compatibilidade de utilizadores. Mas como disse mais atrás acabei por apanhar uma promoção de um comando wireless da power A e entre turras com amazon ficou-me a um preço bastante bom (30€, mais chouriço menos chouriço).

O Logitech fica para o computador que foi sempre o seu destino, este que comprei por comparação também tem a função de wake da switch, sensores de movimento e claro está, bastante mais eye candy.

6. Dat55

Dat55 Power Member

Vou tentar aproveitar essa promoção da Switch e experimentar a mesma. Se for para vender não perco muito.

7. gif

gif Power Member

Novo catálogo da Worten de 11 a 17 de Julho.
    - Nintendo Switch + jogo à escolha duma selecção "fraquinha" + voucher eShop € 35 por € 269,99

Noutra loja de cultura/tecnologia, como já foi dito também neste tópico, e até 16 de Julho:
    - Switch + jogo à escolha duma selecção "melhor" (com Mario) € 279,99
    - Switch + jogo à escolha duma selecção "melhor" (com Mario) + voucher € 35 eShop € 289,99

Última edição: 11 de Julho de 2019 às 17:31
  8. CM4fan

CM4fan Power Member

Na ***** -50€ em todas as switch + oferta de jogo

EDIT: inclui o modelo que traz o voucher de 35€ para a eshop e só custa mais 10€ que os bundles sem extras.

9. Sliddz

Sliddz Power Member

A promoção da Worten fica ativa quando? Pq não me deixa escolher os jogos nem faz o desconto quando se adiciona o SSB com uma Switch.

10. kypz

kypz Power Member

É uma seleção de jogos. Tens que ir as promoções do folheto e filtrar pelos jogos de consolas.

11. JSoft

JSoft Power Member

Já alguém teve aquele sentimento de comprar algo na eshop e no dia seguinte estar em promoção?

É assim que estou hoje :facepalm:

Tudo isto porque a eShop summer sale começou hoje. Alguns DLC's de jogos Nintendo estão em desconto.

12. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Tenho dinheiro na eshop mas nestas promos não tem nada que me agrade.

13. JBan

JBan Power Member

Devo aproveitar o DLC do BotW.

14. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Eu estou tentado com o Baba is You

15. Z0n3 :P

Z0n3 :P Power Member

O "starlink battle for atlas" precisa da nave obrigatoriamente?

16. Serginho33

Serginho33 Power Member

Não.

Se não estiveres interessado na nave física compra o digital que está em promoção neste momento e traz todos os add-ons e naves adicionais, compensa muito mais.

Grande grande jogo para mim! Uma hidden gem que passou ao lado de muita gente!

17. gif

gif Power Member

Na minha opinião, a selecção de jogos é fraquíssima: https://www.worten.pt/folhetos/ofer...da-consola-nintendo-switch-de-11-jul-a-17-jul

18. kypz

kypz Power Member

19. gif

gif Power Member

Sem dúvida que é preferível da outra loja, a diferença de preço é pouca e tem os Mario.

Bom bom era uma das lojas incluir o BotW.

Partilhar esta Página