Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

ij635eW.jpg
 
Sortudo de quem conseguiu comprar esses 2 a menos de 10€... Acabo de vir da ***** de Braga e voltou tudo ao preço normal, 40€, mas já não têm o Pokémon Eve, o que pode significar que muitos foram felizes para casa com ele... Nunca os compraria ao preço normal (não são prioridade), mas por menos de 10€ sinto-me triste por terem fugido.
 
Sortudo de quem conseguiu comprar esses 2 a menos de 10€... Acabo de vir da ***** de Braga e voltou tudo ao preço normal, 40€, mas já não têm o Pokémon Eve, o que pode significar que muitos foram felizes para casa com ele... Nunca os compraria ao preço normal (não são prioridade), mas por menos de 10€ sinto-me triste por terem fugido.

Basta ir ao OLX e ver lá Dragon Ball e Pokemon selados que estão à venda desde ontem...
 
Vi na diagonal e selados desde 1 Agosto só encontrei um dbfz por 25€ e um lgp sendo que este até quer troca.

Quanto ao inflacionar para 40€, se é o preço deles usados estavam à espera que os vendessem mais baratos por caridade?

Quantos jogos não comprei eu em promoções mirabolantes tipo esta, joguei e depois vendi pelo dobro ou troquei por um jogo de igual valor.
 
Pessoal, queria comprar a Switch, tenho um vale de 330euros para gastar.. neste momento a consolo consigo na ***** a 279 + 35e eshop, é bom negócio ou vale a pena esperar pela nova versão?
 
Vi na diagonal e selados desde 1 Agosto só encontrei um dbfz por 25€ e um lgp sendo que este até quer troca.

Quanto ao inflacionar para 40€, se é o preço deles usados estavam à espera que os vendessem mais baratos por caridade?

Quantos jogos não comprei eu em promoções mirabolantes tipo esta, joguei e depois vendi pelo dobro ou troquei por um jogo de igual valor.

Claro que é normal, eu faria o mesmo se os vendesse! É óbvio que iam inflacionar ninguém disse nada contra isso. Não me venham é com respostas do género "vai ao olx que eles continuam lá" porque é mentira, estão lá como os outros ao preço de mercado dos outros, o preço espectacular e errado da loja a 6€ já era, o comentário foi sobre isso, sortudo de quem a apanhou a tempo. Lá por terem negócios abertos no olx escusam de vir cá ao fórum fazer publicidade e fazer de conta que é a mesma coisa e armar-se em virgens ofendidas quando alguém não engole o isco...
 
o que te disseram é que se tens duvidas que muita gente apanhou o negocio basta ir ao OLX ver quantos apareceram desde esse dia.
nao me parece que alguem disse para ir la comprar.
 
Sim, de vez em quando cancelam por falta de stock. A mim é frequente em pré-reserva de edições de colecionador, já estou farto de me chatear por telefone com eles.
 
pois, cancelaram-me as 2 pre-reservas. e depois bue parvos, nem devolveram guita, deram-me um vale de 50€. tive que ligar para la para cancelar tudo. queriam que pagasse o mesmo mas apenas por dois.
 
Sim, de vez em quando cancelam por falta de stock. A mim é frequente em pré-reserva de edições de colecionador, já estou farto de me chatear por telefone com eles.

Nessas promos do 3x2 qd é CE não faço devido mm a essas confusões, prefiro pagar o preço delas q dps qd chega a altura não ficar sem elas, até agora tem corrido bem.
 
Geralmente só aproveito esse tipo de promoções em loja física. Em loja tudo se torna mais fácil, e cara a cara, as coisas mudam logo de figura. Em termos reembolsos então, nem tem comparação.
Já para não falar da possibilidade de requisitar o Livro de Reclamações a qualquer momento, e com esse pedido mágico aparece sempre algum responsável a dar respostas e a tomar medidas correctas.
 
Back
Topo