Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Ha uns tempos atrás sabia o telefone. Se ligares para lá eles devem se calhar saber dizer qualquer coisa...
ver então se encontro o número deles e telefono para lá. sabem exactamente qual o nome de alfandega que controla estas encomendas, é que vou as paginas amarelas e alfândegas há muitas
 
Última edição:
Bem, eu hoje vou a andar a "caça" de algumas promoções de jogos da gamecube e da DS ( Se encontrar :007: )! O que eu gostaria de saber se vale a pena procurar em Cash Converters? Encontrei na net duas, uma em Vila nova de Gaia e outra no Porto!

Um abraço
 
eu acho as lojas cash-converters muita cara, por exemplo resident evil usado por 39 euros, qd se compra novo plo mesmo preço,a maior partes das vezes acho que nao è bom negocio
 
Bem, 39 euros isso é quase o preço de um jogo novo! Bem se são esse tipo de preços que praticam nem vale a pena ir lá, até os jogos usados da game são mais baratos :007:
 
ver então se encontro o número deles e telefono para lá. sabem exactamente qual o nome de alfandega que controla estas encomendas, é que vou as paginas amarelas e alfândegas há muitas

Em princípio é a alfândega que funciona junto de um centro dos CTT em Lisboa, na Av. Marchal Gomes da Costa. Poderá ser também a do aeroporto mas acho que essa só se aplica a um tipod e compras específico e depende do tipo de serviço por onde são enviadas. Nunca tive nada no aeroporto mas conheço casos em que lá foram parar.

eu acho as lojas cash-converters muita cara, por exemplo resident evil usado por 39 euros, qd se compra novo plo mesmo preço,a maior partes das vezes acho que nao è bom negocio

Varia de loja para loja, mas poucas são as excepções onde se encontram jogos caros lá. Já comprei lá jogos selados ou recém lançados a 1/4 do preço ou menos.

Já agora, a DVD.co.uk também não faz parte da UE?

S estiver localizada no UK ou enviar directamente de lá não há crise, mas o problema é saber de que sítio enviam os artigos. Sei que há algumas que mandam de Guernsey por causa de impostos mais baixos ou isso, e já vi uma que mandava as coisas de armazéns em Hong Kong!
 
Eu já encomendei na DVD.co.uk e na GAME.co.uk e não tive problemas, chegaram em 2 dias.
Agora estou à espera de um da Play.com e já vão 3 dias... alguém sabe de onde enviam?
 
Eu já encomendei na DVD.co.uk e na GAME.co.uk e não tive problemas, chegaram em 2 dias.
Agora estou à espera de um da Play.com e já vão 3 dias... alguém sabe de onde enviam?

Chegar em dois dias não é um fenómeno normal que ocorre em todas as compras. O facto de terem passado 3 dias não quer dizer nada. Se levar duas semanas desde a data de envio sem chegar, a partir daí é que tens motivo para te preocupar com alfândegas ou encomendas perdidas.
 
Chegar em dois dias não é um fenómeno normal que ocorre em todas as compras. O facto de terem passado 3 dias não quer dizer nada. Se levar duas semanas desde a data de envio sem chegar, a partir daí é que tens motivo para te preocupar com alfândegas ou encomendas perdidas.

Sim, os 3 dias ainda não é preocupante... mas aproveitei para perguntar se alguém sabe se poderei vir a ter problemas de Alfandega, sabendo de onde enviam...

Cump,
 
Sim, os 3 dias ainda não é preocupante... mas aproveitei para perguntar se alguém sabe se poderei vir a ter problemas de Alfandega, sabendo de onde enviam...

Cump,

Epah sinceramente não sei ajudar porque nunca tive experiência com essas lojas. Também não encontro nada que faça referência sobre o local de envio e não me parece que isso seja muito "legal" da parte deles ocultar isso depois de pesquisar no site, por isso assumo que sejam enviadas do UK...

EDIT: Pesquisei aqui no site e descobri numa mensagem alguém que referiu a tal loja que tinha armazéns em Hong Kong, é a cdwow.co.uk.
 
Última edição:
já encomendei 3 jogos do dvd.co.uk e não tive nenhum problema. o meu primo também já comprou várias coisas de lá e não teve problemas. agora queria era saber se alguém teve problemas com a play.com???
 
Boas!

Aproveitando este tópico que lojas em Portugal (físicas), vendem jogos e acessórios para a Wii com bons preços? Se alguém conhecer pode-me indicar ssf. ;)

Cumps ;)
 
Já tinha dito isto noutro tópico, mas na ***** de Aveiro estão a vender Nintendo DS Lite (preta) + o jogo More Brain Training por 79€.

Para quem vive em Aveiro ou tem a oportunidade de lá ir é uma excelente promoção.

Só tenho pena de não poder comprar uma, porque não tenho como ir a Viseu :(
 
Última edição:
Back
Topo