1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoções / Pechinchas (Ler regras antes de postar)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Vigiminho, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 1637; Visualizações: 218014)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Vigiminho

Vigiminho Power Member

Boas. Proponho que todos revelemos onde andam aqueles negocios da china, onde estào os telemoveis mais em conta... Estou a referir-me as lojas fisicas, que tem promocoes bacanas. Digam la onde está o modelo X a que preço... Tipo um guia de compras...:x2:

Última edição pelo moderador: 11 de Julho de 2009
  2. Fiaes

Fiaes Power Member

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Fnac: Motorola RAZR2 V8 da Optimus a €109.90 (mais barato cerca de €50 do que nas próprias lojas Optimus).

4. m00s

m00s Power Member

Última edição pelo moderador: 7 de Novembro de 2008
  5. dedaleira

dedaleira Power Member

Wow, essa do V8 é muito boa, acho que vou passar lá hoje e me vou amigar de um!

6. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

não esquecer de amigar tb de uma bateria extra ;)

faz 1 dia e meio ou ao fim de semana quando uso menos 2 dias... tem estilo, qualidade de construção e "ouve-se" bem mas a bateria é uma desgraça.

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não sei se alguém já reparou mas a TFH tem o SE T650 (vodafone) a 99€, com retoma penso eu..

8. m00s

m00s Power Member

sorry ppl... por momentos esqueci-me que estava na secção de telemóveis.

thanks nunyx

9. dedaleira

dedaleira Power Member

Bem passei hoje na fnac de Coimbra e n havia lá nada, vou tentar ir a outra fnac este fim de semana, vou dar também uma espreitadela às baterias (obrigado pelo conselho) mas como vai ficar para segundo telemovel talvez nem venha a ser necessária (claro que dependerá sempre dos preços a que estiverem lol).

10. cadim

cadim Power Member

na ***** de aveiro estava o motorola q9h a 169.
    mas barato que nas operadoras e desbloqueado.

11. SSRastamano

SSRastamano Banido

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  12. Samsung J400

este telemovel que esta a venda está desbloqueado?

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se visses o link tinhas a resposta à tua questão.

14. lol?

qual link, o do telemovel? estive hoje de manha na ***** e com ele na mao mas os vendedores nao deviam querer vender hoje e tambem nao me chateei por causa disso.. la nao dizia se era so para vodafone ou nao, mas no link (sim, porque eu vi o link) diz la : TIPO: vodafone isto significa que ele é da vodafone???????

15. Symbio

Symbio Power Member

16. Snickers_

Snickers_ What is folding?

17. D33P

D33P Power Member

epá, a ***** está com preços interessantes.

qual acham superior:

o J750 ou o J400.

sei que o segundo é mais recente, mas o primeiro parece ligeiramente mais completo embora em relação a este já tenho lido algum feedback negativo, mas nada em relação ao J400.

alguém tem algum?

18. Boas, HTC Touch Cruise a 349€ numa loja da ***** Mobile, no GaiaShoping em frente ao continente

19. leugimp

leugimp Power Member

SE w660i a 69 euros (ja com com 5 de retoma) na *****. axo que ja vi em várias

20. joaobarata

joaobarata Suspenso

Em que ***** viste isso? E o telemovel é livre ou esta bloqueado a alguma operadora?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página