Promoções / Pechinchas (Ler regras antes de postar)

Status
Fechado a novas mensagens.
Não acho que sejam pechinchas, mas pelo menos tem uma redução (temporária?) no ***** do parque nascente.

Samsung INNOV8 :500 euros. (eram poucos quando comparado por exemplo com a anterior promoção do N95 8GB)
No site da ***** e da Worten está a 700 euros (mais coisa menos coisa)

Samsung G810: 200 euros.
5 MPx, 2.6", WI-FI, etc
Na ***** por exemplo, estava a 300 euros.
 
Última edição:
Vou largar aqui uma pechincha mas é sujeita a confirmação. Vi, no Porto, num folheto da MM o samsung i640 da rede vodafone a 150€. Só não dou a certeza porque vi aquilo a correr, mas a malta do Porto que passe por lá pode confirmar!
 
apesar de já ter andado por aí mais barato, penso que ainda vale a pena,

o samsung i550 está na ***** desbloqueado por 134,90. considero uma óptima compra para o tlm que é.

tem vários telemóveis em saldo e outlet, outros podem valer a pena, este foi o que me chamou mais a atenção.

cumps
 
Por acaso desconhecia que a loja online da ***** tivesse aquelas ofertas. Nokia E90 por 383€ é bastante inferior ao que tenho encontrado. Quem pretenda comprar um telemóvel novo, pode dar uma vista de olhos lá ;)
 
Disseram me agora que a worten vai ter saldos nos telemoveis e que veio ja hoje o catalogo com o JN acho...
Alguem arranja esse catalogo e disponibiliza aqui? Segundo quem me disse tem la grandes oportunidades..
 
Nao tem nada a ver com o que está no site.

juakin00 eu tenho aqui o catálogo. Um dos principais destaques vai para o HTC Touch 3450 a 89,90 euros e ainda para o LG KC 550 a 99 euros (estava a 309 euros).
 
Nao tem nada a ver com o que está no site.

juakin00 eu tenho aqui o catálogo. Um dos principais destaques vai para o HTC Touch 3450 a 89,90 euros e ainda para o LG KC 550 a 99 euros (estava a 309 euros).

onde posso encontrar o catalogo esse? e quando começa a promoçao em vigar?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo