Promoções / Pechinchas (Ler regras antes de postar)

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu ja tinha o jornal antes do teu post mas nao tinha sequer reparado no catalogo. Quando referis-te que viria no JN, fui confirmar e efectivamente vinha o catalogo juntamente com o jornal. Se nao conseguires comprar o jornal, posso tirar umas fotos a isto e enviar mas so mais logo.
 
Eu ja tinha o jornal antes do teu post mas nao tinha sequer reparado no catalogo. Quando referis-te que viria no JN, fui confirmar e efectivamente vinha o catalogo juntamente com o jornal. Se nao conseguires comprar o jornal, posso tirar umas fotos a isto e enviar mas so mais logo.

ok obrigadissimo
eu se ja nao conseguir comprar depois mando te pm
 
Telemóveis por menos de 15 euros, desbloqueados, existem? Se sim, onde? Não precisam de trazer muitas mariquices, é só para fazer chamadas e enviar mensagens.
 
Telemóveis por menos de 15 euros, desbloqueados, existem? Se sim, onde? Não precisam de trazer muitas mariquices, é só para fazer chamadas e enviar mensagens.


A resposta a isto dava-me jeito tb,já que o meu V3X fez o que dizem que faz e morreu.E só vou comprar um tlm novo qd sair o 5800 mas preciso de uma coisa para me desenrascar.
 
Telemóveis por menos de 15 euros, desbloqueados, existem? Se sim, onde? Não precisam de trazer muitas mariquices, é só para fazer chamadas e enviar mensagens.


o melhor que encontrei foi o nokia 1200 livre nos sítios do costume por 19,90€

mas vou procurar melhor e já edito.

EDIT: na ***** tens o LG KG275 por 14,90€ com retoma de 5€. o que vai dar ao mesmo que o de cima :P
 
Última edição:
Fui à worten do continente de telheiras e ele disse que nao tinham nenhum dos telefones em saldo e disse que na do vasco da gama poderiam ter. Dei um pulo à do vasco da gama e a rapariga lá disse que nenhuma loja tinha os telefones em saldo presentes no catálogo.

Mais um acto de publicidade enganosa para atrair clientes :)
 
Fui à worten do continente de telheiras e ele disse que nao tinham nenhum dos telefones em saldo e disse que na do vasco da gama poderiam ter. Dei um pulo à do vasco da gama e a rapariga lá disse que nenhuma loja tinha os telefones em saldo presentes no catálogo.

Mais um acto de publicidade enganosa para atrair clientes :)


Exacto.

Tambem fui aqui á worten da terrinha e ja nao tinham nada, so tinham 1 HTC que foi vendido logo de manha e pedi para ver no sistema onde havia mais HTC´s....

resultado:

EM NENHUMA LOJA DO PAÍS HAVIA HTC´S TOUCH 3450...JA ESTAVA TUDO ESGOTADO!!!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo