Promoções / Pechinchas (Ler regras antes de postar)

Status
Fechado a novas mensagens.
A propaganda enganosa da TMN - Usados Tmn -> sempre esgotados!!!!

Ando à dois meses a tentar comprar algum dos telemóveis que todos os dias aparecem e nada, mal são colocados no site já estão esgotados.

Isto é brincar com as pessoas.
 
a campanha funciona lindamente, e a prova disso é que ja recebi duas dezenas de telemoveis ate agora

o numero de telemoveis disponibilizado de cada vez é muito limitado (cerca de 50 unidades de cada), pelo que obviamente os primeiros a chegar e que compram


EDIT: sei que nao gostam muito deste tema ca no zwame, pelo que convem deixar a conversa por aqui
 
Essa campanha é uma palhaçada sim!

Primeiro porque de certeza que as melhores oportunidades ficam para os funcionários da casa. Segundo porque sempre que os colocam no site estão esgotados. E terceiro porque parece que há gente que vive disto e que compra tudo o que mexe para, depois, vender ao dobro do preço.
 
Ninguém rouba nada?! Comprar 20 e tal telemóveis não é roubar a hipótese de outros poderem comprar 1 telemóvel?!

mas ele nao comprou vinte e tal iguais... foi comprando aos poucos. ele soube aproveitar a promoção. faz como ele e vai ao site periodicamente que consegues. ainda ontem conseguia encomendar aquele nokia 6680 penso eu...
cumpz
 
Gostaria de perceber o porquê de haver pessoas como tu que roubam qualquer possibilidade de se conseguir comprar telemóveis...!

Ninguém rouba nada?! Comprar 20 e tal telemóveis não é roubar a hipótese de outros poderem comprar 1 telemóvel?!

Não sei sinceramente o que estas a espera que te diga.

Queres que te faça umas festinhas na cabeça para te consolar?

Ja recebi mais de 10 equipamentos diferentes, 1 ou 2 de cada, pois estava online na altura certa.

Nao estiveste online na altura certa? Azar. Eu ja devo ter passado horas a fazer refresh na pagina, e tu quantas horas estiveste la?

Vendi alguns ao preço que comprei a pessoas mais chegadas, e fiz ja umas massas com outros, e ainda tenho aqui varios tambem em stock.

Mas cometi algum crime por acaso?

Para a proxima ligo-te a dizer que tem telemoveis em stock na tmn, e nem os compro eu so para te dar a ti a oportunidade. Ou não...

Há cada um :009:



EDIT: como disse no meu post anterior, recomendo nao continuar este assunto pois não é bem-vindo no zwame. Peço desculpa aos moderadores, mas não podia deixar estes posts sem resposta...
 
Essa campanha é uma palhaçada sim!

Primeiro porque de certeza que as melhores oportunidades ficam para os funcionários da casa. Segundo porque sempre que os colocam no site estão esgotados. E terceiro porque parece que há gente que vive disto e que compra tudo o que mexe para, depois, vender ao dobro do preço.


As melhores oportunidades vão para quem tem essa sorte e procura essa mesma sorte...posso dizer que consegui comprar os melhores modelos colocados a 7€ e não, não sou nenhum funcionário da TMN.

Quando os colocam como esgotados, é porque outrora já foram vendidos. Os equipamentos esgotam em 1 ou 2 minutos, quando não são em poucos segundos. Quem não consegue ou é porque chega tarde ou é porque é demasiado lento no processo de introdução dos dados para a conclusão da encomenda.
 
Última edição:
E depois admiram-se que os tópicos sobre as promoções sejam fechados... :rolleyes:

Vou deixar alguns users arrefecerem as ideias e depois logo se vê... O tópico fica fechado por enquanto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo