1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Promoções Playstation 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por decapitado, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 429; Visualizações: 46122)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. decapitado

decapitado Power Member

À semelhança do tópico que existe no sub-fórum xbox, achei por bem criar este tópico para o pessoal ir partilhando informações sobre promoções em vigor para a PS3, para incentivar novos compradores.
    A da ***** a 350 euros (40 Gb) ainda está em vigor?

2. Mafious

Mafious Power Member

ne'pia, fui la' no sabado buscar a minha ps3 e o preço base e' de 380€. (sem qq retoma), com o uncharted 430€.

Boa boa promoção e' na *****

3jogos Ps2 originais (não sei se são especificos ou se não aceitam alguns) e a ps3 fica por 350€.

Aproveitem aproveitem meus amigos

Boas compras

3. IndridC

IndridC Power Member

bem... vou dar o meu contributo.

No jumbo de cascais está a 359€.....
    liguei para lá e disseram que supostamente é promoção a nivel nacional (até acabar o stock)....
    Embora tenha ligado para 3/4 jumbos perto do porto e já n há nada... :P

4. nemesis26

nemesis26 Power Member

Yap confirmo Hoje fui ao Jumbo da Maia e estava lá desconto 40€ Playstation 3 por isso é aproveitar.

5. PiKo

PiKo Power Member

Isso do Jumbo, tenho informaçao que foram disponibilizadas muito poucas consolas para cada loja. Por isso, quem agarrou sorte, aos outros, boa sorte.. :D:D:D

6. IndridC

IndridC Power Member

Possa... quando liguei para a Maia disseram que n sabiam de nada....que nunca ouviram falar....
    Aquilo estava marcado 359€ ou era tipo marcado a 399€ e dizia "Leve hoje e tenha desconto de 40€"?

7. IndridC

IndridC Power Member

Bem.... ligaram-me hoje da loja de gaia a confirmar que essa promoção do desconto de 40€ na ps3 vai deixar de haver apartir de hj....

Vamos lá a ver a ***** se compensa ;)

8. rebelde20

rebelde20 Power Member

os jumbo de lisboa teem essa promoçao?!

9. vasco m

vasco m Power Member

vai abrir uma ***** ca em Tomar, axam k e possivel fazerem um desconto?

10. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

se fizerem promocoes de abertura e capaz...

11. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Olha podemos falar tambem de jogos?

CumpS

12. nemesis26

nemesis26 Power Member

Acho que sim tipo promoções PS3 o que é uma consola sem jogos

13. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Ao que parece o pack PS3 c/ Uncharted está totalmente esgotado na Fnac.

Em Cascais ou no Chiado, alguem sabe de algum lugar onde haja esse pack?

Obrigado

14. masterlc

masterlc Power Member

No site da fnac indica que ainda tem disponivel o pack PS3 com Uncharted por 429.99€.
    Promoção até 31 de Janeiro limitada ao stock existente

15. Curiousonly

Curiousonly Power Member

No Jumbo do Fórum Almada tinham lá ontem à noite umas 8 PS3 com esse mesmo jogo por €429 e qq coisa... Não posso precisar se era € 429,99 ou € 429,49, era algo por aí. :lol:

16. nemesis26

nemesis26 Power Member

Bem hoje fui ao Norteshopping (na *****) e ainda vi lá pack com esse uncharted tinha um cartaz dizer poupe 30€ por isso.

Eram amarrados a caixa com fios mas não importa a promoção era clara.

17. GimmiGummy

GimmiGummy Power Member

Eu vi na ***** do Dragão e no ***** do Parque nascente a 349,90, há duas semanas atrás.
    Foram os únicos sítios que tinham a ps3 a este preço.

18. rebelde20

rebelde20 Power Member

novidade de promoçoes de ps3?!?

19. Lasac_p

Lasac_p Power Member

.....

Já que ninguem fala nas PS3 a 199€ falo eu.........
    Dolce vito no porto 199€ mais retoma de uma PS2 a funcionar e 5 jogos originais.
    se forem feitas as contas compras uma PS2 nova com um jogo custa 154€ na fnac, depis compram-se mais 4 jogos daquele a 5.99€ á venda no jumbo e feira noiva ou continente,
    o total é 154€ + (5.99x4) + 199€ = 377€
    mas como voces devem reparar o que não faltam são PS2 á venda no miau ao preço da chuva por exemplo
    http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6002406
    ou
    http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6015162

com este ultimo exemplo o total é de 290€................
    mas o que não faltam é por ai consolas á venda baratas..................

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Amigo segue o meu conselho, nunca te deixes levar pelas promoções da Gamestop... chegas lá a pensar numa coisa e eles apresentam-te outra...

Por exemplo no meu caso, vi pelo site deles uma promoção de "Natal" onde diziam que ao vendermos 4 jogos/acessórios nos davam mais 25% do seu valor total. No dia seguinte lá fui à loja da minha zona vender os jogos (11 mais 1 comando)...

1º o valor que eles me davam pelos jogos era ridículo (2€/3€ - GTA Vice City, San Andreas... só para nomear alguns)

2º depois de fazerem as contas a todos os jogos, apresentam a fabulosa proposta (que "acidentalmente" se devem ter esquecido de referir na tal publicidade)... só me davam mais 25% do valor total caso eu comprasse 1 produto na loja com o valor superior a 30€!! Se quisesse trazer o dinheiro então o valor dos jogos sofreria um corte de 20%!! Apeteceu-me mandá-los logo para "aquela parte" por me terem feito deslocar até lá mas logicamente eles como funcionários não têm culpa por isso...

Quanto a essa tal proposta de uma PlayStation 2 + 5 jogos/acessórios já me constou que não é bem assim, ou seja, não podem ser 5 jogos quaisquer, mas sim 5 jogos recentes!! Deve ter sido outro esquecimento "acidental" da parte deles, não terem referido isso na publicidade...

Promoções decentes são aquelas que a ***** fez por exemplo, ao vender a PlayStation 3 por 350€. Isso sim é de valor :)

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página