Promoções Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.

decapitado

Power Member
À semelhança do tópico que existe no sub-fórum xbox, achei por bem criar este tópico para o pessoal ir partilhando informações sobre promoções em vigor para a PS3, para incentivar novos compradores.
A da ***** a 350 euros (40 Gb) ainda está em vigor?
 
ne'pia, fui la' no sabado buscar a minha ps3 e o preço base e' de 380€. (sem qq retoma), com o uncharted 430€.

Boa boa promoção e' na Worten

3jogos Ps2 originais (não sei se são especificos ou se não aceitam alguns) e a ps3 fica por 350€.

Aproveitem aproveitem meus amigos

Boas compras
 
bem... vou dar o meu contributo.

No jumbo de cascais está a 359€.....
liguei para lá e disseram que supostamente é promoção a nivel nacional (até acabar o stock)....
Embora tenha ligado para 3/4 jumbos perto do porto e já n há nada... :P
 
bem... vou dar o meu contributo.

No jumbo de cascais está a 359€.....
liguei para lá e disseram que supostamente é promoção a nivel nacional (até acabar o stock)....
Embora tenha ligado para 3/4 jumbos perto do porto e já n há nada... :P

Yap confirmo Hoje fui ao Jumbo da Maia e estava lá desconto 40€ Playstation 3 por isso é aproveitar.
 
Isso do Jumbo, tenho informaçao que foram disponibilizadas muito poucas consolas para cada loja. Por isso, quem agarrou sorte, aos outros, boa sorte.. :D:D:D
 
Yap confirmo Hoje fui ao Jumbo da Maia e estava lá desconto 40€ Playstation 3 por isso é aproveitar.
Possa... quando liguei para a Maia disseram que n sabiam de nada....que nunca ouviram falar....
Aquilo estava marcado 359€ ou era tipo marcado a 399€ e dizia "Leve hoje e tenha desconto de 40€"?
 
Bem.... ligaram-me hoje da loja de gaia a confirmar que essa promoção do desconto de 40€ na ps3 vai deixar de haver apartir de hj....

Vamos lá a ver a worten se compensa ;)
 
Ao que parece o pack PS3 c/ Uncharted está totalmente esgotado na *****.

Em Cascais ou no Chiado, alguem sabe de algum lugar onde haja esse pack?

Obrigado
 
No site da ***** indica que ainda tem disponivel o pack PS3 com Uncharted por 429.99€.
Promoção até 31 de Janeiro limitada ao stock existente
 
No Jumbo do Fórum Almada tinham lá ontem à noite umas 8 PS3 com esse mesmo jogo por €429 e qq coisa... Não posso precisar se era € 429,99 ou € 429,49, era algo por aí. :lol:
 
Bem hoje fui ao Norteshopping (na worten) e ainda vi lá pack com esse uncharted tinha um cartaz dizer poupe 30€ por isso.

Eram amarrados a caixa com fios mas não importa a promoção era clara.
 
Eu vi na ***** do Dragão e no ***** do Parque nascente a 349,90, há duas semanas atrás.
Foram os únicos sítios que tinham a ps3 a este preço.
 
.....

Já que ninguem fala nas PS3 a 199€ falo eu.........
Dolce vito no porto 199€ mais retoma de uma PS2 a funcionar e 5 jogos originais.
se forem feitas as contas compras uma PS2 nova com um jogo custa 154€ na *****, depis compram-se mais 4 jogos daquele a 5.99€ á venda no jumbo e feira noiva ou continente,
o total é 154€ + (5.99x4) + 199€ = 377€
mas como voces devem reparar o que não faltam são PS2 á venda no miau ao preço da chuva por exemplo
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6002406
ou
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6015162

com este ultimo exemplo o total é de 290€................
mas o que não faltam é por ai consolas á venda baratas..................
 
Já que ninguem fala nas PS3 a 199€ falo eu.........
Dolce vito no porto 199€ mais retoma de uma PS2 a funcionar e 5 jogos originais.
se forem feitas as contas compras uma PS2 nova com um jogo custa 154€ na *****, depis compram-se mais 4 jogos daquele a 5.99€ á venda no jumbo e feira noiva ou continente,
o total é 154€ + (5.99x4) + 199€ = 377€
mas como voces devem reparar o que não faltam são PS2 á venda no miau ao preço da chuva por exemplo
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6002406
ou
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6015162

com este ultimo exemplo o total é de 290€................
mas o que não faltam é por ai consolas á venda baratas..................

Amigo segue o meu conselho, nunca te deixes levar pelas promoções da Gamestop... chegas lá a pensar numa coisa e eles apresentam-te outra...

Por exemplo no meu caso, vi pelo site deles uma promoção de "Natal" onde diziam que ao vendermos 4 jogos/acessórios nos davam mais 25% do seu valor total. No dia seguinte lá fui à loja da minha zona vender os jogos (11 mais 1 comando)...

1º o valor que eles me davam pelos jogos era ridículo (2€/3€ - GTA Vice City, San Andreas... só para nomear alguns)

2º depois de fazerem as contas a todos os jogos, apresentam a fabulosa proposta (que "acidentalmente" se devem ter esquecido de referir na tal publicidade)... só me davam mais 25% do valor total caso eu comprasse 1 produto na loja com o valor superior a 30€!! Se quisesse trazer o dinheiro então o valor dos jogos sofreria um corte de 20%!! Apeteceu-me mandá-los logo para "aquela parte" por me terem feito deslocar até lá mas logicamente eles como funcionários não têm culpa por isso...

Quanto a essa tal proposta de uma PlayStation 2 + 5 jogos/acessórios já me constou que não é bem assim, ou seja, não podem ser 5 jogos quaisquer, mas sim 5 jogos recentes!! Deve ter sido outro esquecimento "acidental" da parte deles, não terem referido isso na publicidade...

Promoções decentes são aquelas que a ***** fez por exemplo, ao vender a PlayStation 3 por 350€. Isso sim é de valor :)

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo