Promoções Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem....de momento as promoções que conheço:

- *****, 380€
- Worten, 350€ + retoma 3 jogos (aqui já aceitam jogos com algum tempo, embora nada de velharias claro)
- Jumbo, consola + um jogo = desconto 40€ (a vantagem é que supostamente podemos escolher qualquer jogo, mas ainda estou à espera de confirmação disso)

edit:já me confirmaram que o desconto é só no uncharted.... Embora eu tenha ideia que me tinham dito anteriormente que era em qualquer jogo.... :P
 
Última edição:
diz desconto 40euros
- Jumbo, consola + um jogo = desconto 40€ (a vantagem é que supostamente podemos escolher qualquer jogo, mas ainda estou à espera de confirmação disso)

edit:já me confirmaram que o desconto é só no uncharted.... Embora eu tenha ideia que me tinham dito anteriormente que era em qualquer jogo.... :P


Mas.... tenta ligar para o jumbo mais próximo de ti... :P às tantas até é em qualquer jogo (como eu tenho ideia de me terem dito anteriormente) e até pode compensar.... :)
 
consola40g =400 euros + jogo uncharted 70 euros =470euros
consola40g + uncharted = 430euros

Daí a poupança de 40 euros penso eu de que...
 
Duas informações....

Na ***** do norteshoping existem 3 ps3 de 60gb a 499€ vi hoje à noite.

e informo que aproveitei a retoma de 3 jogos da worten para comprar uma por 350€ (mais 20€ que gastei nos 3 jogos).... Não me convenceu por completo, mas o meu irmão fez o pressing e prontos ficou arrumado :S
 
...

percorro todas as lojas e nada...
so encontro a ps3 a 399euros so a consola e 1 comando ou
ps3 a 429 com 1 jogo.... penso que como é so boatos das promoçoes da ps3 , no final deste mês penso que vai uma ps3 com o uncharted!
 
Nova promoção na *****, no meu ver excelente...
Já está no site, mas a previsão de lançamento é 30 de Janeiro

Sony PS3 Starter Pack (PS3 40GB + 2 Jogos + 2 Comandos) - 499.90€
Sony Playstation 3 - 40GB
Ratchet & Clank: Tools of Destruction PS3
Uncharted: Drake's Fortune PS3

Só nos jogos são 140€ + o comando extra €50.

Daqui possivelmente se falar da PS3 a 300€, basta somar os valores!
O lançamento é 30 de Janeiro!
 
Nova promoção na *****, no meu ver excelente...
Já está no site, mas a previsão de lançamento é 30 de Janeiro

Sony PS3 Starter Pack (PS3 40GB + 2 Jogos + 2 Comandos) - 499.90€
Sony Playstation 3 - 40GB
Ratchet & Clank: Tools of Destruction PS3
Uncharted: Drake's Fortune PS3

Só nos jogos são 140€ + o comando extra €50.

Daqui possivelmente se falar da PS3 a 300€, basta somar os valores!
O lançamento é 30 de Janeiro!

Eu já vinha postar isso e tu pumba:x2:

Acho que é uma boa promoção!
 
Freeport de Alcochete entre hoje e dia 27 de Janeiro. Paga 10% do valor da nossa compra, para produtos apartir de 100euros.

Com a San Luis e a loja da Sony no Freeport, deve haver PS3 la, ou seja, por +- 360euros trazem uma PS3 para casa...
Os 40euros ja da pa comprar outro comando ou para um joguito...

nao está má esta promocao, se fosse pa comprar ja a minha PS3 aproveitava, por acaso ate vou la amanha, mas só estou a pensar comprar a PS3 no verao...la vou eu aguentar-me... :'(

Fikem bem [][]
 
Na *****.Net , o The Eye Of Judgement está a 55€ + 7€ (Portes)

Não sei se vem com a caixinha igual a de cá , mas deve vir :P . De salientar que cá está a 100€ >(
 

Isso é o preço da consola... e os portes quanto é? deve acrescentar prai mais 10€.. eventualmente mais 1/2 euros de taxa por pagares pel libras.... vai ficar perto dos 460€.... mais 40€ a comprar um comando fica nos 500€ identico à promoção que vai andar por ai.

A grande vantagem é que podes escolher os jogos.... no entanto já encontrei uma loja online que permite tb trocar os jogos deste novo pack...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo