Promoções Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
fogo, ps3(40gb), 2sixaxis, 2jogos....fogo, so espero qd comprar a minha (la pa junho) haja promocoes dessas ou ainda melhores.
É que esta, tao kuase a dar a ps3, se fizermos bem as contas, tamos a pagar menos de 200euros pela ps3....

fikem bem....
 
fogo, ps3(40gb), 2sixaxis, 2jogos....fogo, so espero qd comprar a minha (la pa junho) haja promocoes dessas ou ainda melhores.
É que esta, tao kuase a dar a ps3, se fizermos bem as contas, tamos a pagar menos de 200euros pela ps3....

fikem bem....
Acho k vou aproveitar esta promoçao. agora so keria saber os packs d jogos k ha..
 
com esta promocao, nem me preocupa os jogos...se nao gostar vendo-os...
Será sempre um bom negocio...só tenho pena de nao ir comprar ps3 para ja...la vou eu ter de me aguentar mais uns 3 ou 4 meses.... :(

fikem bem e aproveitem :p
 
ps3 a 280 euros...se não fosse a alfandega!!!se não fosse a porcaria de País onde nos encontramos!!!

http://www.*****.ca/default.php?cPa...age=6&osCsid=bba11f74b99f0abc68c2d878bf85769c
 
Dá, mas é com emulação por software, logo não é 100% compatível, mas com updates melhorará concerteza.

Desculpa?
Ou eu ando muito desinformado, ou ainda não vi essa notícia, mas a PS3 de 40Gb, não lê jogos PS2! Nem por software, nem por hardware, nem por nada... a única que lê jogos da PS2 é a PS3 de 60Gb...

Caso isso que tu dizes da PS3 de 40Gb já ler jogos PS2 seja verdade, e eu ande mesmo desinformado, posta aí o link da notícia, se faz favor!

Cumprimentos
 
Boas!
Comprei ontem mesmo a minha ps3 - starter pack!!
Ficou-me a 499€ a ps3 40gb + dois comandos sixaxis + 2 jogos( Uncharted: Drake's Fortune + Ratchet and Clank : Tools of Destruction). Comprei neste momento pq a ***** fez uma promocao para cliente, de 10% de desconto num artigo ou comprar em 18 prestações sem juro!!!Apesar de ser tentador os 10% de desconto, optei pelas 18 prestações sem juros!!Ha coisas fantasticas nao ha?!
cumps
 
Boas!
Comprei ontem mesmo a minha ps3 - starter pack!!
Ficou-me a 499€ a ps3 40gb + dois comandos sixaxis + 2 jogos( Uncharted: Drake's Fortune + Ratchet and Clank : Tools of Destruction). Comprei neste momento pq a ***** fez uma promocao para cliente, de 10% de desconto num artigo ou comprar em 18 prestações sem juro!!!Apesar de ser tentador os 10% de desconto, optei pelas 18 prestações sem juros!!Ha coisas fantasticas nao ha?!
cumps

Realmente foi um excelente negócio.

Aproveitem que a ***** está a fazer esta campanha de 10% de desconto (50€) ou 18 meses sem juros, pois vale bem a pena.
 
Ora para quem nao se acredita do preço (399 euros), aqui fica a copia da factura
Atenção que isto era apenas uma promoção exclusiva da ***** de aveiro, pelo menos foi o que la me disseram e era ate acabar o stock, o que sinceramente so la tinha mais 2 ou 3...


Consola ps3(40gb) + f1 + motorstorm + comando sixaxis

34170522220080213130458.jpg
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo