Promoções Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
pelo vistos foi so no MM de Aveiro, que pena...
isso sim, foi uma GRANDE promocao...

kem nao foi parvo, foi quem aproveitou e fez muito bem... :|
 
Boas!
Comprei ontem mesmo a minha ps3 - starter pack!!
Ficou-me a 499€ a ps3 40gb + dois comandos sixaxis + 2 jogos( Uncharted: Drake's Fortune + Ratchet and Clank : Tools of Destruction). Comprei neste momento pq a ***** fez uma promocao para cliente, de 10% de desconto num artigo ou comprar em 18 prestações sem juro!!!Apesar de ser tentador os 10% de desconto, optei pelas 18 prestações sem juros!!Ha coisas fantasticas nao ha?!
cumps

e para ser cliente ***** é preciso aderir a algum cartao com alguma anuidade?
 
Boas
Nao te sei dizer com precisão.Mas para ter essa promoção tens de apresentar uma carta...que era enviada via ctt para clientes.Suponho entao que tenhas de fazer parte da base de dados de cliente.Não existem cartoeszinhos nem papelinhos como diz a outra na tv...nem se paga nenhuma anuidade.Eu pertencia a base de dados de clientes pq ja tinha comprado uma coisa ou duas em prestacoes sem juros.Mas de qualquer forma mesmo que nao tenhas acesso as 18 prestações sem juros (promoção valida entre dia 11 e 18 do mes de Fevereiro, com a apresentação da referida carta), podes sempre e em qualquer altura comprar em 10 prestações sem juros.Não é tao bom mas ja é algm coisa.De qualquer forma nao custa nada fazeres uma chamada para ***** e expores a tua situação....
Espero ter-te ajudado.
Cumps
 
Desculpem têm razão my bad, tinha lido sobre a de 80GB e fiz confusão.

As duas únicas que realmente correm PS2 por software são a de 60GB (PAL) e a de 80GB (NTSC)

Outra vez errado.. :P ..
As versões 60 gb PAL e 80 gb NTSC fazem parte da emulação por software..mas outra parte por hardware.. Estas consolas têm o chip gráfico da Ps2 embutido e emulam apenas o cpu da ps2 para correr os jogos...
Já as 60 gb NTSC têm tanto o chip gráfico da ps2 como o cpu e por isso correm sem problemas nenhuns qualquer jogo ps2.. Mas a maioria, pelo menos quase todos os mais conhecidos e melhores jogos da ps2 também correm bem na Ps3 60 gb PAL..
Eu pelo menos na minha jogo Ps2 muito bem..

Ou seja, não há [ainda] Ps3 a correr RC de Ps2 totalmente por software... Por software todas [mesmo as de 40 gb] só emulam a Ps1..

[e o 'corte' do cpu ps2 nas Ps3 60 gb PAL foi para.. reduzir custos de produção]
 
Outra vez errado.. :P ..
As versões 60 gb PAL e 80 gb NTSC fazem parte da emulação por software..mas outra parte por hardware.. Estas consolas têm o chip gráfico da Ps2 embutido e emulam apenas o cpu da ps2 para correr os jogos...
Já as 60 gb NTSC têm tanto o chip gráfico da ps2 como o cpu e por isso correm sem problemas nenhuns qualquer jogo ps2.. Mas a maioria, pelo menos quase todos os mais conhecidos e melhores jogos da ps2 também correm bem na Ps3 60 gb PAL..
Eu pelo menos na minha jogo Ps2 muito bem..

Ou seja, não há [ainda] Ps3 a correr RC de Ps2 totalmente por software... Por software todas [mesmo as de 40 gb] só emulam a Ps1..

[e o 'corte' do cpu ps2 nas Ps3 60 gb PAL foi para.. reduzir custos de produção]

Posso ter errado, mas tinha-me baseado nisto: http://en.wikipedia.org/wiki/Ps3#Retail_configurations
 

Se leres um pouco do que está por baixo desse quadro:

'In terms of hardware, the 80 GB model released in South Korea is identical to the 60 GB model released in the PAL regions, except for the difference in hard drive size. Like the South Korean and European models, the North American 80 GB model also excludes the PlayStation 2 "Emotion Engine" CPU chip. However, it still keeps the "Graphics Synthesizer" GPU.'

;)
 
não é uma promoção, mas é um bom sítio para se comprar o Starter Pack PS3 a 499,90€ com os jogos Uncharted: Drakes Fortune, Ratchet & Clank e 2 comandos Sony Sixaxis. Até aqui nada de novo, mas melhor é que podes trocar os dois jogos que vem com o starter pack por outros 2 que estejam em stock + cabo hdmi sem pagar mais por isso. para veres o Starter Pack PS3 clica aqui.
se quiseres ver a lista de jogos disponíveis clica aqui, e não, eu não trabalho para a loja, acho apenas que é um bom negócio, só inda não comprei a minha porque não tenho dinheiro.
 
Meu caro eco-b3 eu estive para fazer o mesmo que tu ,mas depois achei melhor comprar já principalmente por três razoes:
1º A ps3 visto que tem um leitor de Blue Ray (é considerado um equipamento de alta tecnologia)não a vejo a descer o preço subitamente e muito menos para metade, visto que a nível Blue Ray ainda nem existe muita oferta de mercado, e os poucos que existem tem preços semelhantes a ps3. E quando essa baixa se verificar já a consola tem algum tempo de mercado e já se anda a falar de outras consolas que tão para sair, não falando do tempo de diversão que todas as pessoas que a compraram agora já tiveram.
2º Segunda como esta consola, possui um disco interno, verificando o que se tem passado nos últimos tempos, em vez de o preço baixar, a consola vai mantendo o mesmo preço aumentando o tamanho do disco. E ainda antes de baixar o preço, provavelmente sairá uma versão Slim.Ainda que acredite que o preço baixo porque os custos de produção vão baixando,mas não acredito que seja para metade num futuro mt próximo....
3º Não é relativo ao que escreveste mas sim relativo a todas as pessoas que não compram a ps3 ainda pq não da para piratear. Na minha experiência ao longo de anos a jogar em pc...a pirataria apesar de incorrecta(mas eu não tou aqui para estar com morais pq não há ninguém que não pirateie nem que seja um cd de musica ou aquela musica que gosta) não a vejo com grande sucesso na ps3....os Blue Ray disks são carotes e haverá necessidade de um gravador de Blu Ray que será uma compra quase ao preço das ps3....os jogos já apresentam dimensões monstruosas (tipo isos de 17 Gb) e o principal, os jogos estam cada vez mais virados para os modos Multiplayer e ai certamente a segurança vai apertar,e quem quer jogar vai ter de ter original, como já se verifica em jogos como PES 2008 para ps3 e pc.

Isto é só a minha opinião por isso não quero ofender ninguém e mt menos entrar em discussões. Eu estaria na mesma situação do eco-b3 não fosse os pais darem uma ps3 ao menino como prenda. lol Não fosse isso ia aguardar uns meses enquanto juntava o guito necessário. De qualquer forma digo a quem não têm que é um grande mas bom investimento.Vale a pena!!!
 
Alguém sabe de próximas promoções ou inovações que a ps3 venha a ter? Nãome lembro ao certo mas acho que vão sair uns packs diferentes em Março e Abril pois se não me engano vêm aí o GTA 4. Continuem a postar as promoções. Eu ainda estou a juntar dinheiro mas pedindo uma ajuda a parentes meus consigo comprar já a ps3. O que me aconselham? Eu estou inclinado a esperar mais 2 meses.
 
Falando por mim e como não consegui comprar a ps3 60gb´s, vou esperar que saia o pack ps3/metal gear solid 4. Mas só deve sair em Junho.
 
não ando por dentro dos assuntos PS3, e fui hj a procura na net da PS3 60gb's, devido a retrocompatibilidade, mas não encontrei. esta PS3 já saiu do mercado???

é pena a PS3 40gb nao ter RC :(
 
Alguém por acaso sabe alguma loja que faça promoções para a compra da PS3 ? Do género do continente que quem se torna-se cliente tinha direito a 10% de desconto na primeira compra ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo