PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

A regra de não se poder mencionar maior parte das lojas em PT tem quase 2 anos e continuam a querer quebrar as regras.
As regras são para todos e para cumprir.
 
Ok peço desculpa, fica então só a descrição da promo, PS4 Slim 1TB + Fifa17 + GTA V 369,90 de 1 a 3 de Outubro, numa grande loja de tecnologia nacional
 
Será que a PRO depois também vai vir com packs? Digo isto porque estou a pensar comprar no dia do lançamento, de repente é melhor esperar um pouco até sair com os packs..
 
Ainda nenhum loja divulgou nos sites os packs :(

A ***** tem estes em promoção
Pack Consola Sony PS4 Slim 500GB + Pro Evolution Soccer 2017 : 309 €. Entretanto indisponível.

Tinha a ideia de existir um de Fifa mas posso ter feito confusão com o da Xbox one
http://www.*****.pt/n1023853/3-Dias-Muito-*****/Ate-24-em-Packs-de-Consolas#bl=3-Dias-Muito-FnacARBO
 
Só para informar (se fizerem uma pesquisa vão encontrar) que existem umas lojas online de videojogos do UK que estão a despachar literalmente o stock velho de PS4 e estão a vende-las a (£149.99) 172,80€ ou 161,20€ novas com o Fifa 17 (500gb). A loucura é tanta que os sites estão a ir abaixo :D Talvez também façam por aqui que seria um bom negócio sem dúvida apesar de ser o modelo antigo.
 
Só para informar (se fizerem uma pesquisa vão encontrar) que existem umas lojas online de videojogos do UK que estão a despachar literalmente o stock velho de PS4 e estão a vende-las a (£149.99) 172,80€ ou 161,20€ novas com o Fifa 17 (500gb). A loucura é tanta que os sites estão a ir abaixo :D Talvez também façam por aqui que seria um bom negócio sem dúvida apesar de ser o modelo antigo.

Já não fui a tempo das lojas que enviavam para Portugal nenhuma tinha. PS4 500 gb + Fifa 17 a 173€ minha nossa senhora só me apetece cortar os pulsos!
 
Consegui comprar uma PS4 1tb + fifa 17 por 179£, mas só a enviar para casa de um amigo do uk....

Ainda existem lojas com stock, se tiverem amigos lá podem enviar para casa deles!

Agora o problema vai ser enviar para cá, deve ficar caro...
 
São várias as lojas a fazer a promo e com outros jogos como SW Battlefront. Já encontrei 4-5 lojas a fazer o deal. Sinto-me tentado a comprar uma por este preço (tenho amigo em Manchester) mas não lhe vejo uso (já tenho PS4 há uns anos)
 
Peço que releiam as regras específicas deste tópico no primeiro post e se lembrem também das regras gerais do fórum por favor.

A regra de não se poder mencionar maior parte das lojas em PT tem quase 2 anos e continuam a querer quebrar as regras.
As regras são para todos e para cumprir.
Malta por favor tenham atenção ao que já foi pedido/referido...
 
Back
Topo