PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Mais destaques na loja:

- Battlefield 1 Revolution a € 24
- Crash Bandicoot N-Sane Trilogy a € 19
- Shadow of War a € 25
 
Fortnite Battle Royale grátis na PS Store.
Fortnite Battle Royale? Esse sempre esteve grátis.

Os outros vejo a pagar.

(PS Store PT.)

Numa rede de lojas de tecnologia/electrodomésticos:

PS4 Pro 1TB por € 349,99 (a) + God of War por € 15 (b) (ou Far Cry 5 ou CoD:WWII) = € 364,99 (Simulei carrinho e avança compra.)

(a) A campanha -€50 das Slim/Pro da Sony termina hoje 3/Maio
(b) A campanha € 15/jogo desta loja na compra duma Pro começa hoje 3/Maio e é até 16/Maio

***** com desconto de 10% em jogos e -€50 nalgumas PS4. Exclusivo online e até 10 de Maio.

No site duma loja de tecnologia/electrodomésticos:

*Leve 3 Pague 2 em todos os Acessórios de consola de 8 mai a 9 mai. Oferta do artigo de menor valor. (adicionar 3 artigos ao carrinho). Ver artigos.

*Preço válido até às 10:00 de 9 maio. Campanha exclusiva online com portes grátis.

Numa loja de tecnologia/electrodomésticos:

*40% desconto direto na 2ª unidade em Jogos de Consola de 11 mai a 13 mai. Desconto aplicável na unidade de menor valor. (adicionar 2 artigos ao carrinho).

*Campanha válida de 11 a 13 maio 2018. Limitada a 2 unidades por Cliente e ao stock existente.

FIFA 18 a € 29,99. (Deve ficar a este preço em todas as lojas brevemente.)
 
Última edição pelo moderador:
Na mesma loja,

- Além dos "*15% desconto direto em todos os Jogos de Consola e PC de 18 mai a 20 mai. Exceto pré-vendas, pré-reservas e cartões de descarga e versões bundle."

- PS4 Pro 1TB + FIFA 18 + comando Nplay por € 399,99, de 17 mai a 23 mai.
 
PSN US - Flash Sale, até 21 de Maio

550ba99d-c267-4014-bb3e-c84ce613f4ff.png


https://store.playstation.com/en-us/grid/STORE-MSF77008-FLASHSALE18LP/1
 
Apesar de não estar bem noticiado há uma loja das mais conhecidas q este fim de semana está com desconto igual ao iva nas consolas ps4

Fui preparado para gastar 400 numa pro fiquei bastante satisfeito com a surpresa :) ficou por volta de 320, excelente preço, acho q é so Durante o fim d semana
 
Aproveitei uma promoção de uma loja nacional conhecida e na compra de um comando veio um jogo. O rapaz que me atendeu foi porreiro mas a senhora de atendimento na caixa queria complicar, achou estranho a oferta e foi lá ao sítio confirmar. Depois de algum tempo de espera tiveram de encomendar o tal jogo só por ser bundle e com o jogo mesmo nas mãos deles :facepalm:.
Enfim, é o que temos.
 
Aproveitei uma promoção de uma loja nacional conhecida e na compra de um comando veio um jogo. O rapaz que me atendeu foi porreiro mas a senhora de atendimento na caixa queria complicar, achou estranho a oferta e foi lá ao sítio confirmar. Depois de algum tempo de espera tiveram de encomendar o tal jogo só por ser bundle e com o jogo mesmo nas mãos deles :facepalm:.
Enfim, é o que temos.
É continuar a comprar nessas lojas. /S
 
@sly00

Nunca fui mal atendido mas há que dar o desconto. Por vezes sabe mais o cliente que os próprios funcionários e nesse caso houve desconhecimento da campanha por parte deles.
 
Back
Topo