PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

A promoção da Worten acabou por sobrepor à nova promoção da Playstation. Ficando assim a:
Playstation 4 1TB + Red Dead Redemption 2 + 2° comando ou Black Ops 4 + Headset por 249,99
 
Boa noite,
Partilho a minha experiência:
Comprei a PS4 slim 1Tb + Fifa + Spiderman a 299€ na black friday.
Hoje por coincidência reparei numa promoção da mesma loja (cadeia Portuguesa) da consola PS4 slim 1Tb+ Fifa + Black ops + 2º comando ou headset por 249€. Dirigi-me à loja expus a situação e apesar de já terem passado os 14 dias trocaram sem problema, atendimento 5*, ou seja em resumo devolvi o Spiderman e trouxe o black ops + 2º comando + 50€.
Nota - a PS é para oferta de Natal e por isso não estava usada.
 
God of War a 24€ a partir de hoje, entre outros descontos (atenção, confirmem se o jogo tem o selo "Jogo em Português", pois ao contrário de outros como por exemplo o Spiderman, na loja online desta loja a capa do God of War não tem essa indicação - pode ser apenas erro de upload da imagem).

Há também por exemplo: PS4 500gb + Playerunknown's a 212€ e PSVR+Worlds+Astro Bot a 198€.

EDIT: o pack PSVR não é o melhor, já que existe noutra loja o mesmo pack mas com GT Sport a 199€

EDIT2: Loja de Gaia a repor stock, e confirmo que o God od War é a versão portuguesa, com o logo que referi. 24€.
Há um erro de folheto porque o Detroit está na loja a 18€ e não a 24€ (Spyro também, por exemplo, no folheto a 27€ e na loja a 18€)
 
Última edição:
Fui hoje à loja e também está a 18€, no site já mudaram para 27€ mas na loja para já ainda mantinham os 18.
O primeiro jogo é físico e os 2 outros têm de ser descarregados online...

PS4 slim 1Tb com 3 jogos em Hipermercado 250€.
 
Última edição pelo moderador:
Está correto.

Se não quiseres o COD 4, podes trocar por um Dualshock Oficial PS4.

Essa promoção está online nalgum lado? É que saí agora de uma worten e não sabiam da mesma. Apenas estava lá a dos 3 jogos por 249€.

Online ou com folheto disponível.

Edit: acabou ontem.
 
Última edição:
A Worten está com algumas edições especiais a € 9,99:

- Destiny The Collection
- Marvel vs Capcom: Infinite Deluxe Edition (no lançamento era € 100)
- PES 2017 FC Barcelona Edition
- WWE 2K18 Collector's Edition (no lançamento era € 120)

Online estão esgotadas (neste momento). Mas podem encontrar em lojas físicas.
 
Back
Topo