PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

PS Classic na ***** com desconto de 40€ (nao aparece no preço, mas aparece no site nas parte das campanhas)
Esta com a mesma promoção numa outra loja de electrodomésticos.


gJ0tdoS.jpg


Como disse, nao aparece no preço. É uma campanha, na pagina do produto da ***** esta as condicoes.
De 26 de dezembro a 31 de janeiro. Ainda não está em vigor.
 
Acabo de ver numa ***** um Thrustmaster T500 por 232€.

(A funcionária diz que é por ser “apenas para a PS3”. Coloco aqui porque duvido que exista uma versão PS3 é outra PS4.. O que ela diz é treta, não?)
 
Acabo de ver numa ***** um Thrustmaster T500 por 232€.

(A funcionária diz que é por ser “apenas para a PS3”. Coloco aqui porque duvido que exista uma versão PS3 é outra PS4.. O que ela diz é treta, não?)

É verdade. Penso que o T300RS assegura mais compatibilidade.

Sim, o T500 também funciona mas não em todos os jogos e a compatibilidade não é assegurada. Sei que no PCars funciona e faz o correto mapeamento dos botões, mas não sei se no GT faz o mesmo.

EDIT: Pelos vistos funciona com o GT: https://dwn.alza.cz/manual/4993
 
The Thrustmaster T500 was released in January of 2011. It is a considered a mid to high end racing wheel and was originally released for PS3 and PC, but does work on the PS4.

PS4 compatibility is not native, so you have to use a gamepad to navigate to the game and then switch over to the wheel to drive.
 
Flop ou não, o preço vai voltar a aumentar (e não baixar). Penso que seja uma promo temporária.

Descida definitiva só talvez para meio do ano que vem. (A consola só foi lançada há 23 dias.)

Em menos de um mês, claro que não foi um flop, foi um tiro no pé ao pedir aquele preço. Se vai baixar mais ou não ainda é cedo para dizer (acho eu).
 
Back
Topo