PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

O "stock off" hoje 14/Nov no site da Worten inclui alguns jogos a 5, 10, 15 e 20 Euro.

Alguns exemplos...

5:
- Lumo
- Outcast: Second contact
- VR Until Dawn
- VR Worlds

10:
- Far Cry 3 Classic Edition
- Fallout 76
- Yakuza Kiwami

15:
- Diablo III Eternal Collection
- Lego Harry Potter Collection
- Lego Ninjago Movie

20:
- Battlefield V
- Dark Souls Remastered
- PES 2019 David Beckham Edition

30:
- Fallout 76 Tricentennial Edition
- Shadow of the Tomb Raider Croft Edition
 
Numa loja de cultura/tecnologia, de 15 a 18 de Novembro:

- Leve 3 Paga 2 em Jogos de Consola e PC.
- Consolas PS4 com oferta de GTA V e DS4. (FIFA 20 por mais € 35.)
 
O "stock off" hoje 14/Nov no site da Worten inclui alguns jogos a 5, 10, 15 e 20 Euro.

Alguns exemplos...

5:
- Lumo
- Outcast: Second contact
- VR Until Dawn
- VR Worlds

10:
- Far Cry 3 Classic Edition
- Fallout 76
- Yakuza Kiwami

15:
- Diablo III Eternal Collection
- Lego Harry Potter Collection
- Lego Ninjago Movie

20:
- Battlefield V
- Dark Souls Remastered
- PES 2019 David Beckham Edition

30:
- Fallout 76 Tricentennial Edition
- Shadow of the Tomb Raider Croft Edition

Era apenas neste dia? não encontro o VR worlds a 5€
 
- Concrete Genie e MediEvil a € 19,99
- Days Gone e Spider-Man GOTY a € 29,99

A juntar às 3x2 das lojas tugas :)

Preparem as carteiras... [emoji14]

Do link acima:

"Select PlayStation exclusive games for $19.99 (MSRP) / $29.99 CAD (MSRP), including Days Gone, Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition, MediEvil, Concrete Genie, and MLB The Show 19"

Desculpa @gif , mas estou a ver mal ou Days Gone e Spider-Man GOTY serão a € 19,99? Está a escapar-me alguma coisa?
 
Do link acima:

"Select PlayStation exclusive games for $19.99 (MSRP) / $29.99 CAD (MSRP), including Days Gone, Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition, MediEvil, Concrete Genie, and MLB The Show 19"

Desculpa @gif , mas estou a ver mal ou Days Gone e Spider-Man GOTY serão a € 19,99? Está a escapar-me alguma coisa?
A imagem/foto da PS US no link refere "starting at $19.99".

Se for como anos anteriores, lembro-me que as pubs da PS PT têm quase sempre "desde". É uma forma de marketing. Vai haver 2 ou 3 patamares de preços para os exclusivos Sony.
 
devem ser ambos a $19,99 usd / $27,49 cad (preço na mesma altura o ano passado do god of war) para o câmbio ficar parecido, ou seja, mais ou menos 18€, metade do que custam actualmente
 
devem ser ambos a $19,99 usd / $27,49 cad (preço na mesma altura o ano passado do god of war) para o câmbio ficar parecido, ou seja, mais ou menos 18€, metade do que custam actualmente
Os preços dos jogos da PlayStation são "desde".

O God of War na Black Friday em 2018 estava a $29.99 US e € 29,99 PT.
 
Se esse pack viesse para Portugal é que era.. por esse preço comprava esse bundle em vez da pro.. ainda estou indeciso se compro a pro ou a slim para jogar os exclusivos e talvez o vr.
 
Se esse pack viesse para Portugal é que era.. por esse preço comprava esse bundle em vez da pro.. ainda estou indeciso se compro a pro ou a slim para jogar os exclusivos e talvez o vr.
O bundle em qualidade é muito bom, em preço não é nada de especial. Vale pelo preço da consola, porque na BF esses jogos vão custar 10€ cada.
 
Back
Topo