1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por .RaZor., 15 de Maio de 2010. (Respostas: 9446; Visualizações: 3235749)

1. A mim só aparece um de 10%. :/

2. Gwitz

Gwitz Power Member

Eu não recebi email nenhum.

3. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

Alguém me explica como se eu fosse uma criança de 5 anos como fazer download para .eml? Já percebi que devo abrir o Gmail, depois o email (que no meu caso apenas tem o tema visível) e depois ir aos ... verticais. Mas não me aparece nenhuma opção de transferir.

Tenho como opções: Mover Para, Suspender, Alterar Marcadores, Marcar como importante, Anular subscrição, Ignorar, Imprimir, Reverter Dimensionamento Automático, Denunciar Spam, Adicionar ao Tasks. E é só. O que estou a fazer errado?

4. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

A partir do momento em que é preciso uma ginástica destas para abrir um email, diz muito da competência desta gente.

5. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Não era hoje que entravam as novas promoções da PSN!? É que ficaram ainda com menos :D

6. tugafcp

tugafcp Power Member

Tens de entrar na mensagem mesmo para a ler, e depois é que vais aos 3 pontinhos verticais

7. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Volto a relembrar que este tópico tem regras específicas(primeiro Post). Há também um tópico para oferecer códigos e afins no fórum..

8. tugafcp

tugafcp Power Member

As promoções que estão agora na loja vão até dia 23/24.
    Será que até lá vão existir outras?

9. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Espero bem que sim. Entretanto, deve aparecer este anos os 12 deals da PSN.

10. Akatsuki_Mike

Akatsuki_Mike Power Member

O ano passado não houve 12 deals. Quando havia começava smp no dia 1/12.

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Flash Sale na PlayStation Store europeia, coisa que é raro.

Death Stranding Digital Deluxe Edition - 60€
    Need for Speed Heat Deluxe Edition - 52€
    Dark Souls 3 - 10€
    MediEvil - 20€
    MediEvil Digital Deluxe Edition - 30€
    Tekken 7 - 10€
    Hitman 2 - 21€
    Hitman 2 Gold Edition - 30€
    Hitman 2 Expanssion Pass - 20€
    Hitman HD Enhanced Collection - 18€
    Battlefield V And EA Sports UFC 3 Bundle - 25€
    Plants Vs. Zombies: BFN Season's Eatingz Edition - 35€
    RAGE 2 - 20€
    RAGE 2: Deluxe Edition - 25€

12. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Na ***** todos os auriculares gaming estão com 20% de desconto, incluindo os Gold e Platinium

13. dasilva07

dasilva07 Power Member

Na amazon.es estão mais baratos e em promo também.
    O pvp na amazon.es é o preço em promo dessa loja portuguesa, ciganices:facepalm:

14. dig_it

dig_it Power Member

Aproveito para dizer que uma companhia de fast food esta a trocar pontos por vales de 5€ para gastar na ps store.

EDIT: A companha é McLovers

Última edição: 6 de Dezembro de 2019
  15. gif

gif Power Member

“50% de desconto em Talão em todos os Brinquedos, Consolas e Videojogos”, dias 7 e 8 de Dezembro, nuns grandes armazéns. Não esquecer de ler as condições.

- Middle-Earth: Shadow of War Definitive Edition a € 19,99, em disco, em várias lojas em Portugal.

16. elPrice

elPrice Power Member

Isso é só em relação aos Platinum, certo? Porque em relação aos Gold não encontrei em nenhuma Amazon mais barato do que na loja dos 20%.

Cumps

17. dig_it

dig_it Power Member

Kingdom hearts 3 a 19,99€ com oferta de porta chaves numa loja de videojogos de Gaia.

Preço online, não sei se em loja física acompanham o mesmo preço.

18. dasilva07

dasilva07 Power Member

Ia jurar que tinha visto mais barato com um desconto de cerca de 15% na amazon.es mas agora realmente mais barato só em 2ª mão. Ou então a ver os dois fiz confusão com os em 2ª mão.

19. queiroga12

queiroga12 Power Member

Qual? O fórum não tem parcerias com restaurantes de fast food, logo podes dizer o nome.

20. Dat55

Dat55 Power Member

McLovers