PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

God of War - Oferta da Época Festiva de 2019

Boas festas! Para o caso de teres perdido este conteúdo lendário quando God of War foi lançado, o Santa Monica Studio está a oferecer os seguintes artigos por tempo limitado. Depois de transferidos, os artigos ficam disponíveis para personalizares Kratos e Atreus nos separadores Armadura e Armas do menu do jogo. Se estiveres a iniciar um novo jogo, ficam disponíveis no início da caça ao veado.

• Conjuntos de armadura Promessa Fúnebre, para Kratos e Atreus
• Escudo Guardião do Exílio
• Escudo Broquel da Forja
• Escudo d'Alma Élfico Resplandecente
• Escudo Dökkenshieldr

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP9000-CUSA07411_00-HOLIDAY201900000
 
Não sei se já foi referido, mas num site de compra de chaves, apanham God of war e Horizon zero dawn por cerca de 6 € cada. Atenção que precisam de uma conta PSN US.
 
Última edição:
Numa loja de electrodomésticos/tecnologia, de 27 a 29/Dez:

boDZU1y.jpg

epv8Ewc.jpg


(Noutra loja de cultura/tecnologia há 3x2 até 31/Dez mas é apenas numa selecção de jogos.)
 
Na Worten, até 6/Jan,

- 15% de desconto directo em todas as PS4 e Switch.

- Leva 3 Paga 2 em todos os jogos e acessórios de consola, jogos de PC e Merchandising. Oferta do artigo de menor valor e em três artigos diferentes. Não inclui pré-vendas, cartões de descarga, jogos usados e acessórios PS VR.
 
Recebi um email a dizer que foram adicionados mais jogos aos saldos de Janeiro.
Não sei quais são mas quem quiser verifique se algum jogo da wishlist entrou em promo.
 
Do Portal de Jogos Zwame

Tal como prometido no mês passado, aquando do início da campanha, um novo leque de títulos junta-se agora aos Saldos de Janeiro da PlayStation Store.

As novas adições à campanha incluem nomes, como Days Gone Digital Deluxe Edition, The Division 2 Gold Edition, The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition, Persona 5 e Star Wars Battlefront II: Celebration Edition.

Os Saldos de Janeiro vão durar até ao final do próximo dia 17 de Janeiro. Podem ver em baixo a lista completa de novidades, ou podem passar pela página da promoção na PlayStation Store.

 
Back
Topo