PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Boas! Hoje na Worten de Aveiro havia o Red Dead Redemption 2 Special Edition por 29.99€. Baixou 10€ mas ja esteve a 25€. Acabei por comprar um para mim embora na loja da concorrencia a edicao com exlusividade do jogo esteja por mais 10€.

Para quem gosta da edicao de colecionador do ultimo Final Fantasy para PS4 estava a 55€ na Worten.
 
Última edição pelo moderador:
Consola Sony PS4 Pro 1TB + The Last of Us Hits + Uncharted 4: A Thiefs End Hits + Uncharted Nathan Drake Co Hits + Uncharted: The Lost Legacy Hits + Days Gone = 399€ até 30/06 em loja nacional
 
Nao encontro... Podes reencaminhar link? So encontro a 3.99€

Agora não estou a encontrar, se calhar na atualização da Store retiraram, mas na pesquisa via browser aparecem 2x 1 mês EA Access (uma delas tinha o texto com promoção 1 mês ou coisa do género, fiz isso ontem à noite). Se calhar diziam até 29/06, mas terminava a 28/06 às 23h59 (não conseguia confirmar isso em lado nenhum).
Via site da EA Access, no link da PS4, isto devia funcionar, mas não está a funcionar: https://store.playstation.com/pt-pt...082_00-EAAINTROPROMO1MO?emcid=EAFranchise2020
 
A mim indo pela app da PS Store e pondo para subscrever um mês continua a aparecer-me 3.99.

Nunca subscrevi o serviço, apenas tinha já instalado a app no passado quando estive quase a subscrever por um ano.

Se foi esse o critério para identificar novas contas acho fraquinho da parte deles.
 
Pesquisa mesmo "ea access oferta" e deve aparecer. Aderi ontem. Depois de o fazerem, basta pesquisarem o jogo que querem transferir e vai aparecer como gratis.

Nao instalei aplicacao nenhuma e ja saquei 2 jogos desta forma.

EDIT: Afinal ia meter aqui o link e ja nao consigo encontrar no site. O ultimo dia deve ter sido mesmo ontem.
 
Confirmo que a promo do EA Access a € 0,99 é até 29/Jun hoje.

Na PS Store o inclusive aplica-se sempre nas promos dos jogos até às 23h59 do respectivo dia.

Mas como a Sony é aquela base, e à semelhança da retirada do Driveclub, alguém "desligou a ficha" um dia antes.
 
Back
Topo