PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

O tema dinâmico de Ghost of Tsushima que esteve disponível na altura do Natal está novamente gratis... Para quem não experimentou na altura deixo aqui o código para descarregar de qualquer store europeia.

8T2T CRNJ FM72
 
Última edição:
*Leve 3 Pague 2 em todos os jogos de consola PS4. Não inclui cartões descarga. Oferta no artigo de menor valor e em 3 artigos diferentes vendidos e entregues pela Worten.

Válido das 20h de 14 de julho às 10h de 15 de julho.
 
Far Cry 5 com desconto de 86% na store.

nova vaga de descontos? talvez Ubisoft sale?

Jogo promo da semana na Store:

Far Cry 5 - 9.79€
Far Cry 5 Season Pass - 9.89€ (DESTAQUES: - 3 histórias pós-lançamento; - Armas adicionais; - Far Cry®3 Classic Edition: redescobre a campanha a solo do shooter mais cotado de 2012)

EDIT: obrigado @gif pela info sobre a Season Pass
 
Última edição:
*Leva 3 Paga 2 em todos os jogos PS4, Xbox e PC. Não inclui pré vendas, cartões de descarga e jogos usados. Oferta do artigo de menor valor. Pelo menos 2 artigos têm que ser diferentes. Limitado ao stock existente. Válido de 16 jul a 19 jul em artigos diferentes vendidos e entregues pela Worten.

Nota: O site está a permitir incluir pré-vendas, apesar das condições indicar que não inclui. Não sei se vão corrigir.

Nota2: O site já não está a permitir incluir pré-vendas.

*Na compra de uma Consola PS4 e por + 30€ leva Jogo PS4 Ghost of Tsushima Day One. Válido de 16 jul a 22 jul em artigos vendidos e entregues pela Worten. Limitado ao stock existente. Adionar o jogo ao carrinho.
 
Última edição:
Os jogos Switch não entram nesta promo juntamente com a PS4??
não, somente os indicados acima, e acho estúpido a worten não corrigir a situação, a umas horas atrás após estes comentários o site continuava com informação l3p2 em todos "jogos" ps4 incluindo nas pré reservas, mas não dá pois testei eu próprio.

enfim
 
não, somente os indicados acima, e acho estúpido a worten não corrigir a situação, a umas horas atrás após estes comentários o site continuava com informação l3p2 em todos "jogos" ps4 incluindo nas pré reservas, mas não dá pois testei eu próprio.

enfim
E ainda por cima a imagem que usam para promover a promo colocam 3 jogos (ps4 SWITCH e PC), nada de X1 no entanto não podes usufruir da promo em jogos switch mas podes nos jogos X1 lol
 
De 28/07-03/08 15% desconto direto em jogos em loja, para compra online. (por exemplo a recente descida do Days Gone para 19.99, passa a ficar por 16.99€)
 
Leva 2 paga 1 em videojogos, exclusivo online, de 10 a 12/Ago.

(Para já, está a aceitar todos os jogos, excepto pré-vendas. Mas não sei se vão corrigir e colocar apenas para uma selecção reduzida.)
 
Back
Topo