1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por .RaZor., 15 de Maio de 2010. (Respostas: 9446; Visualizações: 3235777)

1. just_one

just_one Power Member

2. NeeDXxx

NeeDXxx Power Member

Está lá
    Vai ser nesta promo que vou comprar o Black Clover

3. just_one

just_one Power Member

tens razao , nao tinha reparado. infelifezmente so esta a deluxe edition....a espera continua...queria a ediçao normal

4. gif

gif Power Member

Na Worten:

*Leva 3 Paga 2 numa seleção de Jogos de Consola. Oferta do artigo de menor valor e em 3 artigos diferentes. Não inclui jogos e pré vendas Nintendo Switch e PS5. Válido de 24 set a 28 set.

5. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Inclui pre vendas ps4 pelo menos?

6. gansoiino

gansoiino Power Member

Inclui

7. gif

gif Power Member

Sim, e testei com jogos cross-gen (Cyberpunk, Legions, Valhalla, etc.).

8. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Ao tentar fazer na worten a promoção 3x2 não estou a conseguir usar os valores dos jogos em pre venda (salvo cyberpunk):

9. gansoiino

gansoiino Power Member

Habitualmente dá.

Diria que é erro do site. Volta a tentar mais tarde.

10. herz_blau

herz_blau Power Member

11. baguitos

baguitos Power Member

12. gansoiino

gansoiino Power Member

50% desconto direto na 2ª Unidade em jogos de consola na compra conjunta com o Jogo PS4 FIFA 21 ou Xbox One FIFA 21. Desconto no artigo de menor valor e de pvp inferior ao jogo FIFA 21 selecionado. Não inclui pré-vendas, cartões de descarga e jogos usados. Válido de 29 set a 14 out em artigos vendidos e entregues pela Worten.

13. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Bonus Days na Worten com desconto 20% em vários em jogos Playstation (entre 2 e 5 de Outubro).

14. KALEDYs

KALEDYs Power Member

Boa tarde pessoal,

Quem estiver tentado a optar por está promoção cuidado, informação em falta... Tem de ser a versão ultimate edition, e -50% no segundo jogo (não podem ser escolhidos por nós eles têm uma lista).

Ia optar por Fifa 21 ultimate edition, e máfia 3 trilogy e não consegui..
    depois de tentar "batalhar" pela promoção veio uma supervisora que me conseguiu explicar que -50% no segundo jogo tem de ser pela lista de jogos fornecida por eles.

Boas compras

15. gif

gif Power Member

No site não há essas limitações. Bastava confrontares a loja onde foste.

Se testares, podes ver que pode ser a edição normal do FIFA 21 com 15% de desconto pré-reserva e esse Mafia Trilogy com 20% de desconto temporário mais os 50% temporário. As 3 promos acumulam.

Se chegaste a comprar em loja, tira print screen do carrinho e reclama na loja.

16. KALEDYs

KALEDYs Power Member

Tentei ao máximo explicar o meu ponto de vista mas não consegui, falei até com a supervisora ... Depois lá me conseguiu convencer que não podia esse conjunto tinha de ser um jogo da lista deles... Colocaram na máquina e não passava o desconto... Acabei por não trazer nenhum

17. just_one

just_one Power Member

nao era dia de uma nova "onda" de promoçoes na psn? geralmente é á 3feira

18. nKramerPT

nKramerPT Power Member

@just_one tenho na ideia de ser à 4ª feira.

19. gadget_boy

gadget_boy Power Member

É à 4a. (Nesse dia, acumula as promoções anteriores até às 23h59).
    3a feira é dia de lançarem os jogos PSPlus.

20. just_one

just_one Power Member

se calhar sim, sou eu que devo estar a fazer confusao :)