PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

50% desconto direto na 2ª Unidade em jogos de consola na compra conjunta com o Jogo PS4 FIFA 21 ou Xbox One FIFA 21. Desconto no artigo de menor valor e de pvp inferior ao jogo FIFA 21 selecionado. Não inclui pré-vendas, cartões de descarga e jogos usados. Válido de 29 set a 14 out em artigos vendidos e entregues pela Worten.
 
50% desconto direto na 2ª Unidade em jogos de consola na compra conjunta com o Jogo PS4 FIFA 21 ou Xbox One FIFA 21. Desconto no artigo de menor valor e de pvp inferior ao jogo FIFA 21 selecionado. Não inclui pré-vendas, cartões de descarga e jogos usados. Válido de 29 set a 14 out em artigos vendidos e entregues pela Worten.

Boa tarde pessoal,

Quem estiver tentado a optar por está promoção cuidado, informação em falta... Tem de ser a versão ultimate edition, e -50% no segundo jogo (não podem ser escolhidos por nós eles têm uma lista).

Ia optar por Fifa 21 ultimate edition, e máfia 3 trilogy e não consegui..
depois de tentar "batalhar" pela promoção veio uma supervisora que me conseguiu explicar que -50% no segundo jogo tem de ser pela lista de jogos fornecida por eles.

Boas compras
 
Boa tarde pessoal,

Quem estiver tentado a optar por está promoção cuidado, informação em falta... Tem de ser a versão ultimate edition, e -50% no segundo jogo (não podem ser escolhidos por nós eles têm uma lista).

Ia optar por Fifa 21 ultimate edition, e máfia 3 trilogy e não consegui..
depois de tentar "batalhar" pela promoção veio uma supervisora que me conseguiu explicar que -50% no segundo jogo tem de ser pela lista de jogos fornecida por eles.

Boas compras
No site não há essas limitações. Bastava confrontares a loja onde foste.

Se testares, podes ver que pode ser a edição normal do FIFA 21 com 15% de desconto pré-reserva e esse Mafia Trilogy com 20% de desconto temporário mais os 50% temporário. As 3 promos acumulam.

Se chegaste a comprar em loja, tira print screen do carrinho e reclama na loja.
 
No site não há essas limitações. Bastava confrontares a loja onde foste.

Se testares, podes ver que pode ser a edição normal do FIFA 21 com 15% de desconto pré-reserva e esse Mafia Trilogy com 20% de desconto temporário mais os 50% temporário. As 3 promos acumulam.

Se chegaste a comprar em loja, tira print screen do carrinho e reclama na loja.

Tentei ao máximo explicar o meu ponto de vista mas não consegui, falei até com a supervisora ... Depois lá me conseguiu convencer que não podia esse conjunto tinha de ser um jogo da lista deles... Colocaram na máquina e não passava o desconto... Acabei por não trazer nenhum
 
Rwh3qjw.jpg


https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP9000-CUSA01501_00-BLACKLIVESMATTER

(Tema grátis.)
 
Back
Topo