1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por .RaZor., 15 de Maio de 2010. (Respostas: 9492; Visualizações: 3258393)

1. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

2. farokinha

farokinha Power Member

Acabei de comprar uma PSP Go White (também tem em preto) + 10 jogos para sacar na PSN (Assassin's Creed: Bloodlines, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Gran Turismo, Avatar, LittleBigPlanet, MotorStorm Arctic Edge, Need for Speed: Shift, Pursuit
    Force, Extreme Justice, 2010 FIFA World Cup e WipEout Pure), por uns meros 149,40€, no Jumbo da Maia.

Para tal basta dizerem que no Jumbo de Aveiro está a este preço e eles devolvem a diferença..pelos menos a mim devolveram sem qualquer problema :joker:

3. Heavy Rain (versão normal, sem extras) a 19.90€ na worten Aveiro. Está anunciado a 39.90 mas no código de barras está registado 19.90€ e ainda dão 1€ em talão para futuras compras! O DLC custa 4€ na psn store. Comprei um ás 19h, dia 16 e ainda se encontravam umas 10 unidades nas prateleiras.

4. DeathVader

DeathVader Power Member

Heavy Rain versão normal a 19.90 tanto na Worten como na ***** (pelo menos em Braga)

Cumps

5. rpfc

rpfc Banido

ja' esta' marcado a 19.90.. :)

cumps!!

6. bgmv

bgmv Power Member

Comprado ontem na Worten de Aveiro.

Heavy Rain - 19.90€ ainda ficaram lá 3.

7. rpfc

rpfc Banido

Supostamente, na de aveiro, todos os que tinha, tavam marcados a esse preço.

Eu nao vi, mas quem me comprou/ofereceu o meu, disse-me isso.

Todos a 19.90.

cumps!!

8. Morujo

Morujo Power Member

Última edição: 18 de Junho de 2010
  9. qUaK3R

qUaK3R Power Member

10. trigo

trigo Power Member

No panfleto da worten de 16 a 24 de junho tem o heavy rain a 19,90€ mas na loja está a 39,90€
    Vou lá ver isso melhor amanha na loja pode ser que não esteja actualizado.

11. Matsi9

Matsi9 Power Member

12. tacd

tacd Power Member

Assassins Creed II Edição Completa a 18 libras

Aqui

13. Joao.Cardoso

Joao.Cardoso Power Member

Pessoal acabem lá de vez com o off-topic do Heavy Rain que já chega. Tenho o tópico subscrito pelas promoções e pouco se vê. Existem outros tópicos para debater essas questões.

Embora seja um jogo apenas mediano, fica a informação de que a play.com está a oferecer (quase) o Dark Void.

Dark Void
    6.49€ (portes incluidos)

14. Joao.Cardoso

Joao.Cardoso Power Member

Quando eu vi estava a 4.99£ e 6.49€. Foi pena deve ter durado pouco tempo. Eu não mandei vir porque não gosto do jogo (se bem que ainda não fiquei convencido já que mesmo não gostando eram 6.49€).

Para não ficar off-topic fica mais uma ligeira baixa de preço no FFXIII na *****.

Final Fantasy XIII
    Preço: 16.93£
    Portes: 1£

15. unclepete85

unclepete85 Power Member

Nome: Need for Speed Shift (versão normal)
    Loja: GAME
    Preço: €19,90
    info. adicional: comprei hoje o jogo a este preço no Colombo. O funcionário informou-me que era o último exemplar em promoção (a versão platinum custa €29,90). Poderão possivelmente encontrar noutras lojas GAME ainda.

16. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Assassin´s Creed 2: White Edition a 29,90 na MM de Sintra

17. Só na MM de Sintra ou aqui no Porto também há?