PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Acabei de comprar uma PSP Go White (também tem em preto) + 10 jogos para sacar na PSN (Assassin's Creed: Bloodlines, Grand Theft Auto: Vice City Stories, Gran Turismo, Avatar, LittleBigPlanet, MotorStorm Arctic Edge, Need for Speed: Shift, Pursuit
Force, Extreme Justice, 2010 FIFA World Cup e WipEout Pure), por uns meros 149,40€, no Jumbo da Maia.

Para tal basta dizerem que no Jumbo de Aveiro está a este preço e eles devolvem a diferença..pelos menos a mim devolveram sem qualquer problema :joker:
 
Heavy Rain (versão normal, sem extras) a 19.90€ na worten Aveiro. Está anunciado a 39.90 mas no código de barras está registado 19.90€ e ainda dão 1€ em talão para futuras compras! O DLC custa 4€ na psn store. Comprei um ás 19h, dia 16 e ainda se encontravam umas 10 unidades nas prateleiras.
 
Heavy Rain (versão normal, sem extras) a 19.90€ na worten Aveiro. Está anunciado a 39.90 mas no código de barras está registado 19.90€ e ainda dão 1€ em talão para futuras compras! O DLC custa 4€ na psn store. Comprei um ás 19h, dia 16 e ainda se encontravam umas 10 unidades nas prateleiras.

ja' esta' marcado a 19.90.. :)

cumps!!
 
Supostamente, na de aveiro, todos os que tinha, tavam marcados a esse preço.

Eu nao vi, mas quem me comprou/ofereceu o meu, disse-me isso.

Todos a 19.90.

cumps!!
 
No panfleto da worten de 16 a 24 de junho tem o heavy rain a 19,90€ mas na loja está a 39,90€
Vou lá ver isso melhor amanha na loja pode ser que não esteja actualizado.
 
Acabei de comprar o Final Fantasy XIII a 22.67 euros, já com portes... Não o deixem escapar, se querem o jogo comprem agora, já não baixa mais que isto...

http://www.*****.com/games/platforms/ps3/final-fantasy-xiii/10048635.html

Abraço!
 
Pessoal acabem lá de vez com o off-topic do Heavy Rain que já chega. Tenho o tópico subscrito pelas promoções e pouco se vê. Existem outros tópicos para debater essas questões.

Embora seja um jogo apenas mediano, fica a informação de que a play.com está a oferecer (quase) o Dark Void.

Dark Void
6.49€ (portes incluidos)
 
devem-se ter enganado xD.

Já está a 15.65€ :( mesmo sendo mediano estava disposto a comprar, nem que fosse só para a colecção.

edit

calma... afinal eles também têm o preço em libras... 6.49£! mas assim fica mais caro que aquilo que disseste no inicio. Mas não deixa de ser um bom preço à mesma.

Quando eu vi estava a 4.99£ e 6.49€. Foi pena deve ter durado pouco tempo. Eu não mandei vir porque não gosto do jogo (se bem que ainda não fiquei convencido já que mesmo não gostando eram 6.49€).

Para não ficar off-topic fica mais uma ligeira baixa de preço no FFXIII na *****.

Final Fantasy XIII
Preço: 16.93£
Portes: 1£
 
Nome: Need for Speed Shift (versão normal)
Loja: GAME
Preço: €19,90
info. adicional: comprei hoje o jogo a este preço no Colombo. O funcionário informou-me que era o último exemplar em promoção (a versão platinum custa €29,90). Poderão possivelmente encontrar noutras lojas GAME ainda.
 
Back
Topo