PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Aproveitei esse preço baixo da PS Now, subscrevi a tempo, apesar de só ontem ter recebido a PS5.
Obrigado ao @d1sturb3d porque só encontrei a promo pelo link que ele colocou, pesquisando só encontrava ao preço normal.

Agora também já subscrevi o Plus, não lembrei de esperar pela Black Friday para esperar por uma promo. Tendo eu já subscrito 1 ano há forma de adicionar mais um ano se encontrar uma promo boa para o Plus, ficando com 1 ano e tal?


É certo que não é bem como o Game Pass, mas com o PS Now + Plus há imenso para jogar numa Ps5, ainda mais para alguém como eu que não teve a Ps4.
Podes subscrever sempre que quiseres que adiciona sempre ao tempo que já tens.
 
Exacto! Eu comprei 12 meses por 45€, nunca tinha visto tão barato como 29,90€ (12 meses). Dá cerca de 2,49€/mês! Ainda há pessoal que se queixa dos jogos que oferecem... :-p
Nunca esteve tão barato, os 29€ falados eram para o Now e não para o Plus.
O mais baixo são cerca de 45€ que com cartões pré-pagos comprados abaixo do valor nominal acaba por ficar por 39€ aproximadamente.
 
Essa promoção de agosto do PS+ era para quem não tinha PS+ | Para quem quer renovar/prolongar o tempo os preços mais baratos tem sido:
junho 2017 | 34.99€
junho 2019 | 41.99€
junho 2020 | 41.99€ (que com cartões pré comprados ficou em 36.10€)
junho 2021 | 44.99€ (que com cartões pré comprados ficou em 39.58€)

São os preços que tenho comprado e estou sempre atento a todas as promoções... | Quando se deixa acabar por vezes aparecem promoções exclusivas, mas nunca deixam acumular anos. Dão apenas para comprar um ano.
Notem também que o preço do PS+ aumentou de 49.99€ para 59.99€. Pelo que as promoções acompanharam este aumento.

Junho porque são as datas da E3 e do days of play da Sony.

Quando aparecem estas promoções o melhor é mesmo comprar cartões de €€€ | e aproveitar a promoção
 
Estas enganado. Em agosto deste ano houve essa promoção da plus a 29,99€. Só podia aderir quem não tivesse nenhuma subscricao plus activa.
Pois foi, o meu plus acabou no dia a seguir ao fim da promoção... é preciso ter azar... ainda falei com eles para anular ou acabar mais cedo mas nada.
 
Sei que é imprevisível, mas alguém me sabe dizer se no ano passado a Worten fez alguma promoção especial nos jogos PS no dia da Black Friday? Ou é melhor aproveitar já a campanha L3P2 sem pré-vendas?
 
Cartões PS Plus a 59.99€ com 50% em talão, no ElCorteIngles.
Atenção às condições de utilização do vale, alguns dias "limitados" para utilização e não pode ser utilizado em várias secções (por exemplo Gaming ou Tecnologia, etc).

Para já um dos melhores negócios, mas no fim de semana de 4 e 5 antevê-se nova promoção 50% em talão, pois é um dos fins de semana que não podem ser utilizados os vales (nessa altura já deve estar ON a Blackfriday da própria Sony, por isso se o Plus baixar para os 44.99€ "habituais", ainda fica mais barato com os 50% em talão - digo isto porque já aconteceu em anos anteriores, onde aproveitei a situação).
 
Cartões PS Plus a 59.99€ com 50% em talão, no ElCorteIngles.
Atenção às condições de utilização do vale, alguns dias "limitados" para utilização e não pode ser utilizado em várias secções (por exemplo Gaming ou Tecnologia, etc).

Para já um dos melhores negócios, mas no fim de semana de 4 e 5 antevê-se nova promoção 50% em talão, pois é um dos fins de semana que não podem ser utilizados os vales (nessa altura já deve estar ON a Blackfriday da própria Sony, por isso se o Plus baixar para os 44.99€ "habituais", ainda fica mais barato com os 50% em talão - digo isto porque já aconteceu em anos anteriores, onde aproveitei a situação).
Essa promoção também funciona online?
 
Sei que é imprevisível, mas alguém me sabe dizer se no ano passado a Worten fez alguma promoção especial nos jogos PS no dia da Black Friday? Ou é melhor aproveitar já a campanha L3P2 sem pré-vendas?
Pelo que me recorde, há 2 anos atrás houve boas promoções mas no ano passado foi fraco.
 
Campanha “Jogos por menos de 20€” já disponível na PlayStation Store.

Em baixo um resumo das principais ofertas desta campanha:
  • A Way Out: 7,49€ (Antes 29,99€) – 75% de desconto + 5% de desconto adicional para jogadores com subscrição ativa do PlayStation Plus
  • ACE COMBAT™ 7: SKIES UNKNOWN: 13,99€ (Antes 69,99€) – 80% de desconto
  • Ancestors: The Humankind Odyssey: 15,99€ (Antes 39,99€) – 60% de desconto
  • Detroit: Become Human: 14,99€ (Antes 29,99€) – 50% de desconto + 10% de desconto adicional para jogadores com subscrição ativa do PlayStation Plus.
  • DRAGON BALL Z: KAKAROT: 19,59€ (Antes 69,99€) – 72% de desconto
  • Far Cry®5: 13,99€ (Antes 69,99€) – 80% de desconto
  • Far Cry® New Dawn Deluxe Edition: 19,24€ (Antes 54,99€) – 65% de desconto
  • L. A. Noire: 19,99€ (Antes 39,99€) – 50% de desconto
  • LittleBigPlanet™ 3: 9,99€ (Antes 19,99€) – 50% de desconto + 10% de desconto adicional para jogadores com subscrição ativa do PlayStation Plus.
  • MY HERO ONE'S JUSTICE 2: 19,59€ (Antes 69,99€) – 72% de desconto
  • NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4: 9,99€ (Antes 19,99€) – 50% de desconto
  • ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4: 19,59€ (Antes 69,99€) – 72% de desconto
  • Resident Evil 4: 7,99€ (Antes 19,99€) – 60% de desconto
  • RESIDENT EVIL 5: 7,99€ (Antes 19,99€) – 60% de desconto
  • Resident Evil 6: 7,99€ (Antes 19,99€) – 60% de desconto
  • STAR WARS™ Battlefront™ II: 4,99€ (Antes 19,99€) – 75% de desconto
  • Tom Clancy's Ghost Recon® Breakpoint: 13,99€ (Antes 69,99€) – 80% de desconto
 
Back
Topo