PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Sim, se leres o nome do artigo (Seagate Game Drive for PS4, 2 TB, Unidad de disco duro externa, HDD portátil, compatible con PS4 y PS5 (STGD2000200) )ou os comentários dos clientes vês que sim.
Aliás, comprei mesmo para a PS5, os jogos da 4 ocupam-me a maior parte do espaço e já tenho dificuldades em testar jogos da Plus todos os meses.
5,0 de 5 estrellas El mejor compañero para tu PS5
Revisado en España el 10 de agosto de 2021
Color: Negro/AzulCapacidad: 4 TBNombre de estilo: Standard EditionCompra verificada
Si te has comprado una PS5 y todos tus juegos de PS4 no te caben en el almacenamiento que trae, esta es una de tus mejores opciones. Puedes tener instalados todos tus juegos de PS4 en este disco duro USB y dejar el almacenamiento interno para tus juegos de PS5.
 
Última edição:
O metro exodus está a 7,49 euros na store, excelente para assim cmo eu, nunca jogou.

A versão é a normal e diz ps4/ps5. Vi que existe a versão enhanced e tenho dúvida se o jogo na store tem algumas melhorias para ps5 ou se é apenas a versão ps4 retrocompativel. Alguém me poderia exclarecer esta dúvida sff?
 
O metro exodus está a 7,49 euros na store, excelente para assim cmo eu, nunca jogou.

A versão é a normal e diz ps4/ps5. Vi que existe a versão enhanced e tenho dúvida se o jogo na store tem algumas melhorias para ps5 ou se é apenas a versão ps4 retrocompativel. Alguém me poderia exclarecer esta dúvida sff?

Podes comprar a versão normal do jogo visto que o upgrade PS5 é gratuito para todos.
 
O metro exodus está a 7,49 euros na store, excelente para assim cmo eu, nunca jogou.

A versão é a normal e diz ps4/ps5. Vi que existe a versão enhanced e tenho dúvida se o jogo na store tem algumas melhorias para ps5 ou se é apenas a versão ps4 retrocompativel. Alguém me poderia exclarecer esta dúvida sff?

Eu comprei essa versão e tem o upgrade gratuito para a PS5.
 
Crash Bandicoot 4 it's about time a 19.99€ numa marca de nuestros hermanos.

Edit: ė no El Corte Inglês. Pensava que não era permitido dizer o nome.
 
Última edição:
Penso que não infringes as regras se disseres que é no El Corte Inglês ;)
Dizer o nome das lojas nao infringe (pelo menos antes nao infringia).
Se nao for premitido referir determinada loja, aparecem ***, em teoria, o que infrige é o que o @Modual acabou por fazer caso a loja fosse "proibida" (e depende da moderacao, digo eu)
 
Última edição:
Dizer o nome das lojas nao infringe (pelo menos antes nao infringia).
Se nao for premitido referir determinada loja, aparecem ***, em teoria, o que infrige em teoria é o que o @Modual acabou por fazer caso a loja fosse "proibida" (e depende da moderacao, digo eu)
Correto, referir uma loja não permitida de forma dissimulada, mas de forma a que se identifique a mesma, implica sanção, e mesmo que a loja seja permitida indica intenção de violar a regra e poderá originar sanção.
 
Acho que vou aproveitar as promoções e finalmente comprar o Salt & Sanctuary e o Wonder Boy: Dragon's Trap. Já há algum tempo que os quero experimentar.
 
Arranca hoje a segunda vaga das Promoções de Janeiro na PlayStation Store.

Há mais novidades, mas segue-se em baixo um resumo das principais ofertas desta campanha:
 
Worten com alguns jogos a preços interessantes:

Yakuza 6 / Kiwami 2: 10€
Dark Souls Remastered: 12€
Valkyria Chronicles 4: 13€
Sakura Wars: 17€
Mortal Kombat 11 Ultimate: 20€
 
EA Play: 3 meses ao preço de 1 até dia 8 de fevereiro.
A mim na pstore continua com o preço normal para 1 mês sem falar em 3 meses pelo preço de 1, fui diretamente ao site e aparece a promo mas tem um * em que fala que pode ser diferente de acordo com o revendedor.
Até ver mantenho em stand by a compra.

Edit: já encontrei a promoção!
 
Sim, já consegui encontrar, não percebo PQ é que eles fazem novos itens, deve haver pessoal a comprar o mês ao preço normal sem apanhar a promoção.
Mas já encontrei e já está feita a aquisição para os próximos 3 meses, andava para comprar o it takes two, assim já devo conseguir acabar.
 
Back
Topo