• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Boas, alguém me sabe dizer se o Cities: Skylines - Remastered que está por 8€ na ps store funciona para quem tem apenas a ps4? eu já joguei no pc quando ele foi lançado e gostei mas não tenho ps5.

Worten
"Leva 3 paga 2 em Jogos de Consola e Merchandising
Não inclui pré-vendas, jogos usados e cartões de descarga. Oferta do artigo de menor valor de diferentes referências. Não acumulável com outras campanhas em vigor. Adiciona os artigos ao carrinho. Promoção nos artigos assinalados das 18h de 26 de março a 31 de março de 2025 em artigos vendidos e entregues pela Worten. Limitado ao stock existente."

Nessas 3x2 vai variando a possibilidade das pre reservas ou não dar agora pode querer dizer que já não dará no futuro ?

Tenho ideia que em todas as anteriores dava..

Nessas 3x2 vai variando a possibilidade das pre reservas ou não dar agora pode querer dizer que já não dará no futuro ?

Sim, já deu em anteriores. Queria comprar o Death Stranding 2 e não vou conseguir agora, ora bolas. Vou ter de aguardar por uma próxima para ver se inclui pré-vendas.

Última edição:

Não dá sempre. Em algumas dá e outras não. Há até algumas em que dizem que não dá nas condições, mas se adicionares os jogos ao carrinho ele aplica o desconto, ou em que algumas pré-vendas dá e outras não.

É ir tentando sempre que aparece uma promoção destas.

Amazon com vários jogos em promoção como o Silent Hill 2 a 43, Kingdom come deliverance 2 a 50 e muitos mais.

Screenshot-2025-04-07-18-33-21-317-com-android-chrome.jpg

Back