PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Deve ter sido a versão de avaliação. Pelo menos é o que me aparece.



Ok...

Como me aparece The Crew 2 Deluxe Edition: PURCHASED

Nem consigo sequer comprar nenhuma versão agora, diz sempre "purchased", lol

Também não faço questão porque nem devo tocar-lhe



UPDATE: no e-mail enviado com a compra aparece "Teste de Jogos Completos". Resolvido!
 
Última edição:
Não sei se foi dito mas há uns tempos consegui aproveitar o Dirt 5 de borla. Supostamente era uma versão de teste de fim de semana, instalei e continua grátis (versão ps4). Se desinstalar da consola talvez deixe de ter acesso ao jogo pois essa versão acho que já não aparece na Store. Estou quase a completar todos os eventos do jogo completamente grátis.
 
Não sei se foi dito mas há uns tempos consegui aproveitar o Dirt 5 de borla. Supostamente era uma versão de teste de fim de semana, instalei e continua grátis (versão ps4). Se desinstalar da consola talvez deixe de ter acesso ao jogo pois essa versão acho que já não aparece na Store. Estou quase a completar todos os eventos do jogo completamente grátis.
Todos os jogos que fazes download ficam na tua biblioteca. Até os do plus mesmo que deixes de ter.

A qualquer altura podes fazer o download outra vez.

No caso do plus obviamente que ficam bloqueados até o serviço estar ativo.
 
A partir do momento que está escrito "até 50%" não estão a enganar ninguém.. Até podia ser só um jogo a -50%, não era enganar ninguém na mesma, chama-se marketing.
 
Back
Topo