PlayStation ** Promoções PlayStation ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Alguém me pode dizer a que preço aparece o The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition?

Eu já tenho e é só para ver se fico deprimido ou não se estiver mais barato.
 
Ainda esta disponivel vou mandar vir um de cada, o last of us porque quero jogar o Gotham Knights é mais pela oportunidade e pode ser que surpreenda se for metade dos batman (tirando o ultimo) já fico contente.
 
Se for erro a probabilidade de ser cancelada, diria que é alta.

Erro certamente que é, basta ver pelo pokemon pack duplo a 25 euros mas por vezes eles assumem, é esperar para ver.

Na altura que outra loja fez Miles Morales Ultimate edition + Dual sense por 60 euros também pensei que iria ser cancelado e veio :)
 
Deve ser erro mas raramente a Worten volta atrás com os erros.

Era bom que isso fosse verdade mas não é, se houver erro e for online o mais certo é devolverem-te o dinheiro. Aconteceu-me a pouco tempo, hoje tentei a sorte novamente com um jogo da Switch mas muito provavelmente fazem a devolução.
 
Era bom que isso fosse verdade mas não é, se houver erro e for online o mais certo é devolverem-te o dinheiro. Aconteceu-me a pouco tempo, hoje tentei a sorte novamente com um jogo da Switch mas muito provavelmente fazem a devolução.

Já tive 2 ou 3 situações deste género e a Worten nunca cancelou. Geralmente honram a venda.
 
A mim também não, acho que nem faz sentido cancelar, visto que o erro é da parte deles...

Sabem se é possível passar na loja da Worten e reservar o jogo ao mesmo preço Online?

Gostava de saber isto também porque muitas vezes se o preço online for mais baixo que em loja eles igualam. Agora como é um erro e uma pré reserva tenho dúvidas
 
Back
Topo