1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

promoções SAPO ADSL 31/Março »1/Abril

Discussão em 'PT COM' iniciada por AnaP, 30 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1414)

1. Boa tarde a todos!

Sou nova aqui, por isso sejam gentis.

Será que as promoções da SAPO ADSL vão permanecer a partir de depois de amanhã (1 de Abril)?

Moro numa zona onde só tenho cobertura SAPO ADSL, não sei se virá alguma promoção melhor?

Alguém sabe dar-me alguma "dica"? Aderir até 31 de março, ou vem aí uma promoção melhor?

Estaria interessada nas velocidades até 2Mb/s ou 4Mb/s.

Obrigada

2. AndrePina

AndrePina Power Member

Isso também ,depende da velocidade que a tua linha aguenta e se gostas de fazer muitos ou poucos downloads.

:P

3. Olá!

A minha linha aguenta até 3900Kbps/400Kbps, por isso até 4Mb/s aguentará.

Downloads, cerca de 200MB por dia

4. AndrePina

AndrePina Power Member

Então se calhar com 2MB ja te chegava bem.

Mas tem em atenção que para fazer um downgrade de velocidade se paga ou 25 ou 30 euros, não tenho bem a certeza.

5. Obrigada.

O que pretendia mesmo saber era se virá alguma promoção melhor que a actual (oficial,que dura até amanhã), com preços mais em conta, ou com mais trafego, para as velocidades de 2Mb ou de 4Mb?

6. yelloboy

yelloboy Banido

É um caso de perguntares ao pessoal da Sapo ADSL. Telefona para la pode ser que te digam qualquer coisa.

7. Obrigada.

Não há por aí nenhum informador interno à Pt, que dê alguma dica? :)

8. asturmas

asturmas Power Member

Acho que isso só sabes dia 1..

9. Só que dia 1... é 1ª de Abril...;)

Obrigada.

10. zedasnozes

zedasnozes Power Member

Parece que o limite da promoção foi alargado 1 mês, até 30/Abril.

Partilhar esta Página