1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

promoções uzo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por leugimp, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1470)

1. leugimp

leugimp Power Member

não sei se ja alguem referiu aqui, mas dia 21 deste mes, vai haver promoções no site do UZO, com descontos em vários telemoveis, até 40%. é de aproveitar...

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E é de agradecer essas informações:beerchug:

3. Popsai

Popsai Power Member

So nao recomendo o motorla uzo rfm...
    Devolvio passado 1 semana, bateria nao durava muito a ouvir musica digamos.
    Parálem que ele deixou de funcionar (n sei pq), bem, pode ter sido so o meu, mas so pavisar xD

4. CardosoC

CardosoC Power Member

Não vou aproveitar. Vêm coisas melhores. Mas é sempre bom para quem quer ter um tlm fraquinho como 2º.

5. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Há quem não tenha dinheiro para mais...

Mas esses descontos são para todos os modelos disponiveis no site!? É que não explicam lá muito bem... e além disso só lá têm 7telemóveis.

Se forem para todos os modelos ainda compensa comprar aquele de 49.90€que fica aproximadamente por 30€! Também se dura a ouvir música não sei,... mas o meu pai tem um e acho-o bonito, simples, e para quem não faz do telemóvel uma dependeência é mais que o suficiente!

6. CardosoC

CardosoC Power Member

Mas alguém falou do custo deles? :confused: Apenas disse que eram fraquinhos. Pelo mesmo preço consegue-se tlm melhor. Se o desconto for acentuado, valerá a pena comprar o 2630.
    Vejo que o 5070 já tem o preço alterado para 49€, mas o 2630 continua com os 99 que sempre teve... Não entendo. Serão apenas os Nokias 5070 e 1600 a gozarem da promoção?

7. jfbbms

jfbbms Power Member

o problema é que o 2630 que na uzo custa 99.90 , na phone-ix dos ctts, é 10 euros mais barato

8. CardosoC

CardosoC Power Member

Então não há problema. Quem o quiser, compra na Phone-ix :)
    Vamos ver se até à 1h o 2630 ainda sofre alteração do preço ou não. Se calhar esse tlm nem vai entrar na campanha...

9. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

Tenho a impressão que aquele Alcatel de "menina" também entrou na promoção. Pelo menos desceu dez euros...

10. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Se calhar não são preços a contar com o desconto.. pelo menos eu ouvi 40 ou 44% desconto,e se assim é eles têm que aprender a fazer contas a olhos vistos quanto ao motorola e quanto ao 2630! Pois estes só desceram 10€ cada.

11. CardosoC

CardosoC Power Member

Parece que são já preços definitivos, pois o 5070 era desde há algum tempo até ontem, 79euros, e agora está a 49.
    E parece que o 2630 não entra na corrida, pois continua a 99€ como tem estado há pelo menos 2 meses.

12. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

eu já vi um que durante 1 hora andou na lama a levar pontapés do pessoal que andava a "dançar" quim barreiros na semana académica de setúbal, e hoje ainda funciona :p

13. Popsai

Popsai Power Member

LOL
    tipo, um dia quando acordei tinha no ecra a dizer "sys_error_" e uns numeros
    A qualidade de som ate era bem boa, considerando o preço, mas a bateria nao durava mt

14. CardosoC

CardosoC Power Member

Isto é que é a promoção? Que gozo...
    Dos Nokia, apenas o 5070 e o 1600 baixaram de preço.

15. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

o contador está lixado... volta a zero e recomeça com 59 minutos

16. userN

userN Power Member

não vejo nenhum telem em promoção que realmente valha a pena...

Partilhar esta Página