1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoções Vodafone!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Super_Tech, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 216; Visualizações: 20249)

1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Última edição pelo moderador: 20 de Dezembro de 2007
  2. Zootopia

Zootopia Power Member

Será que se vão seguir outras promoções, à semelhança da TMN?!

Para as funções deste telemóvel é de facto um excelente preço...

3. fato e gravata

fato e gravata Power Member

bom preço.

ainda hoje vi uns 6280 "recauchutados" [2ª mão] na *****, bloqueados, por 100€.

4. Zootopia

Zootopia Power Member

5. turbilha0

turbilha0 Banido

Agora sim: já me abre!
    Tou mesmo a ficar confuso com o telemóvel para este natal...

6. lfvo

lfvo Power Member

eu ca ja mandei vir :)

7. stuka666

stuka666 Power Member

Já mandei vir também

enquanto ele não se desfizer, até que vai ser porreiro :p

8. ola eu gostava de saber se ja encomendaram esse telemovel e se realmente o receberam ! Obrigado

9. peço desculpa pela minha ignorancia...mas é que acabei de o mandei vir tb e qd vou consultar o estado da minha encomenda diz-me que foi enviado para a transportadora :/ ... como sao 2h da manha n percebo como isso sera possivel se alguem me puder ajudar!! e obrigado pelo post este telemovel a esse preço foi realmente um achado !

10. ripe

ripe Power Member

Será que vale mesmo a pena aproveitar esta promoção tendo em conta todos os problemas que já foram referidos?

11. sasa

sasa Power Member

:x2:
    "[SIZE=-1]The Nokia 6280 is potentially one of the best 3G phones currently available. However, it is very unreliable and there have been a variety of faults reported - from memory card faults, to shutting down and even total failure. It's a shame, but we really can't recommend the 6280."
    [/SIZE]http://www.mobile-phones-uk.org.uk/nokia-6280.htm

12. blindview

blindview Power Member

Estou à quase 2 horas encomendar 1 e depois de escolher o método de entrega dá-me "Erro comunicação SAP".

Falei com o Suporte Online e dizem que já não têm stock, se quiser para comprar no outlet por 109.90... deve ser deve...!

13. azona

azona Power Member

Eu consegui ainda agora por 79.90€ por isso está a funcionar

14. aff

aff Power Member

desculpem mas acabei de la ir e esta a 109€!!

15. azona

azona Power Member

16. azona

azona Power Member

Nao sabes ler?? PROMOÇAO EXCLUSIVA!!

Vê na imagem e no link que postei!!!!!

Queres comprar a 109 compras por esse link, queres comprar a 79.90 compras no da promoçao...

Es tu quem escolhes ou o link e a imagem nao sao suficientes para acreditares?? encomenda um e já ves quanto vais pagar na confirmaçao de pagamento!!

79.90€ é o valor!!!

17. beslan

beslan Power Member

boas. Tive a procura mas nao encontrei quais as formas de pagamento da loja online da vodafone..suponho q por transferencia bancaria? Temos q pagar portes? Tb teem envio a cobrança?

Cumps

Partilhar esta Página