Promoções Vodafone!

Este site da vodafone anda todo marado é adsl duplex 4770 euros... é telemoveis ke tem dois preços e ainda telemoveis "paga um leve dois a Zero euros" enfim xD
 
Alguem pode me indicar todas as diferenças entre o Nokia 73 Black Edition e Nokia 73 Music Edition ? E já agora, qual recomendam? :)
 
O N73ME trás cartão de memória 2GB e uns phones bonzitos com comandos. O BE nao trás cartao de memória e trás uns phones mais fraquitos e sem comando. Aconselho o ME se quiseres muita musica e se exigires boa qualidade de som, por mais 40€ tens uns bons phones e cartao de 2GB ;)
 
O N73ME trás cartão de memória 2GB e uns phones bonzitos com comandos. O BE nao trás cartao de memória e trás uns phones mais fraquitos e sem comando. Aconselho o ME se quiseres muita musica e se exigires boa qualidade de som, por mais 40€ tens uns bons phones e cartao de 2GB ;)

haverá o ME em preto? :p
 
Pena nao dar pa confirmar! :)

Encomendei um Nokia 6280 e 2 Samsungs pelo preço do Nokia apenas... Se fizeres a compra conjunta dá. Pelo menos já me enviaram o e-mail com a confirmação da encomenda e estão lá os Samsungs e o Nokia. :)

Mas vamos a ver que manha é que eles vão dizer...
 
Encomendei agora o Nokia 6280. Não tive problemas nenhuns e o processo foi muito rápida. Agora com o Natal é capaz de demorar mais tempo a chegar.
 
Back
Topo