Promoções Vodafone!

É só para avisar que não vão enviar os de 0€. Eu telefonei para a Vodafone e nem têm registo disso... só têm registo do que foi pago. LOL Eu já me lixei, mas quem pensou que podia encomendar a 0€ tb se lixou. O email tem lá tudo, mas no fim quando vem a confirmação da encomenda depois de pagar só está lá o telemóvel pago.

Agora paguei um tlm para nada.
 
Última edição:
Eu tb mandei vir os 2 Samsungs.. e um adorno por 4€ (Se não vierem os telemoveis, ao menos não gasto muito € :x2:)

No mail de confirmação estão realmente lá.. Telefonei para eles, e expus a situação, que no mail está lá a confirmação dos telemoveis, e por exemplo no resumo da encomenda está apenas o adorno. Eles confirmaram que na encomenda está apenas o adorno, mas também disseram-me para aguardar e ver o que irei receber. Se não receber os telemoveis, para voltar a telefonar para lá :p

Espero bem que venham.. LOL

Cumps
 
[_Rafeiro_];2337114 disse:
Eu tb mandei vir os 2 Samsungs.. e um adorno por 4€ (Se não vierem os telemoveis, ao menos não gasto muito € :x2:)

No mail de confirmação estão realmente lá.. Telefonei para eles, e expus a situação, que no mail está lá a confirmação dos telemoveis, e por exemplo no resumo da encomenda está apenas o adorno. Eles confirmaram que na encomenda está apenas o adorno, mas também disseram-me para aguardar e ver o que irei receber. Se não receber os telemoveis, para voltar a telefonar para lá :p

Espero bem que venham.. LOL

Cumps

OK, essa noticia foi um pouco animadora :D
 
Isso foi para não incomodares mais. Se eles não têm lá registo, não há nada a fazer... mas a ver vamos, pois também estou na mesma situação.
 
Quem atendeu ate se mostrou bastante simpatico.. ao contrario das ultimas vezes que liguei para o apoio.
Expliquei que também no mail, não aparecia a referencia dos telemoveis, ao que ele respondeu que pode ser um produto que não esteja a ser facturado, e que por isso não tem referencia. Mas já enviei um mail para a loja, com o mail da confirmação com os telemoveis na descriçao! A ver vamos o que eles dizem..

Cumps
 
[_Rafeiro_];2337191 disse:
Quem atendeu ate se mostrou bastante simpatico.. ao contrario das ultimas vezes que liguei para o apoio.
Expliquei que também no mail, não aparecia a referencia dos telemoveis, ao que ele respondeu que pode ser um produto que não esteja a ser facturado, e que por isso não tem referencia. Mas já enviei um mail para a loja, com o mail da confirmação com os telemoveis na descriçao! A ver vamos o que eles dizem..

Cumps

mesma situação aqui....mail com o telm, e estado da encomenda sem telm
qdo te disserem alguma coisa, avisa....para mandar para lá o mail tb
 
Não é campanha. É bug. Mas eles lá não recebem registo nenhum e nem chegam a enviar o que se pediu a 0€... e a verdade é que não podemos reclamar :P
 
Sendo assim, raios..! LOL

Acho que até vou cancelar a minha encomenda.. pelo menos não terei que pagar 4€ por um coraçãosinho para se meter no TLM.. LOL

Era bom que pudessemos reclamar.. Mas ainda vou esperar pela resposta deles..

Cumps
 
Back
Topo