Promoções Vodafone!

[_Rafeiro_];2337191 disse:
Quem atendeu ate se mostrou bastante simpatico.. ao contrario das ultimas vezes que liguei para o apoio.
Expliquei que também no mail, não aparecia a referencia dos telemoveis, ao que ele respondeu que pode ser um produto que não esteja a ser facturado, e que por isso não tem referencia. Mas já enviei um mail para a loja, com o mail da confirmação com os telemoveis na descriçao! A ver vamos o que eles dizem..

Cumps

A Vodafone no que toca a tratar dos clientes, é do melhor.

Por exemplo, naquela campanha dos telemóveis a 5/6/15€ pela optimus/tmn/vodafone respectivamente, em todas tive problemas, em todas expus a situação, e a Vodafone, após algumas semanas, enviou-me DOIS equipamentos. E, sejamos honestos, a campanha da Vodafone foi a que funcionou melhor.
 
A Vodafone no que toca a tratar dos clientes, é do melhor.

Por exemplo, naquela campanha dos telemóveis a 5/6/15€ pela optimus/tmn/vodafone respectivamente, em todas tive problemas, em todas expus a situação, e a Vodafone, após algumas semanas, enviou-me DOIS equipamentos. E, sejamos honestos, a campanha da Vodafone foi a que funcionou melhor.

Por acaso acho que a da TMN foi a que funcionou melhor. A da vodafone entupiu tudo e além disso só dava 15 minutos, esse era o tempo que demorava a abrir uma página! E a da Optimus que tinha uma campanha que prometia, esgotaram o stock de 5 dias em 3 horas.


Além disso encomendei um de cada na TMN e enviaram os telemóveis todos em menos de 3 dias, tanto por envio à cobrança como por pagamento multibanco. Não tive problemas nenhuns.
 
NADA.

Pelo menos é o que vou fazer caso as minhas encomendas não venham de acordo com o que encomendei e recebi comprovativo das mesmas por email.

Pois eu também recebi a confirmação por e-mail com tudo certo, mas depois quando vou a "Acompanhe o estado da sua encomenda" o resumo da encomenda que la apresentam não está de acordo com o que recebi no mail de confirmação. Enfim vamos lá ver...
 
Pois eu também recebi a confirmação por e-mail com tudo certo, mas depois quando vou a "Acompanhe o estado da sua encomenda" o resumo da encomenda que la apresentam não está de acordo com o que recebi no mail de confirmação. Enfim vamos lá ver...

Acabou de passar aqui a CTT Expresso, as encomendas não vieram de acordo.

Não as aceitei.
 
O meu mail de confirmaçao está de acordo com o Acompanhe a encomenda..
PackPromoção Exclusiva Nokia 6280
Equipamento
Nokia 6280
EstadoEstado: Finalizado (CTT)
Cartão SIM
Cartão Oferta
Estado: Finalizado (CTT)
Valor da encomenda €79,90
Custo de entrega
€0,00
Total
€79,90
O cartão é oferta...mas na factura vinha para pagar SO os 9.9€ do "cartao"?
 
Última edição:
Eu consegui encomendar o meu na 5ªfeira passada...agora penso q ainda dará é uma questao de experimentares..se conseguires finalizar a encomenda é porque da e ainda tem em stock
 
Estive até há bocado a falar com um assistente da vodafone, que me reencaminhou para o apoio ao cliente.

Flamei tanto no e-mail que lhes mandei... Resta agora ver se dá em alguma coisa.

Eu acho que devíamos todos fazer encomendas deste tipo (Um artigo de borla seguindo os links apresentados + um Adorno de 4€) e reclamar com eles =D que aprendam a programar sites.

A Vodafone reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Vodafone.

Humm, acho que eles não vão enviar nada.
 
Última edição:
Eu ainda nao recebi o meu adorno com os samsungs.. Nem responderam nada para o e-mail.. Acho que vou mesmo rejeitar a encomenda deles.. :joker:

Se alguem reclamar com eles e eles disseram alguma coisa positivo, digam logo aqui para o pessoal fazer o mesmo :D

Cumps
 
Eu disse que haviam mais pessoas na mesma situação e que ia sugerir que todas elas reclamassem =D

Mas acho que não vai dar para fazer nada, uma vez que está nos Termos e Condições do serviço deles aquilo que eu disse. :\

[_Rafeiro_];2348819 disse:
Eu ainda nao recebi o meu adorno com os samsungs.. Nem responderam nada para o e-mail.. Acho que vou mesmo rejeitar a encomenda deles.. :joker:

Se alguem reclamar com eles e eles disseram alguma coisa positivo, digam logo aqui para o pessoal fazer o mesmo :D

Cumps
 
Back
Topo