O que acontece se ao receber-mos a encomenda a recusar-mos?? Isto é, quando enviada á cobança...
[_Rafeiro_];2337191 disse:Quem atendeu ate se mostrou bastante simpatico.. ao contrario das ultimas vezes que liguei para o apoio.
Expliquei que também no mail, não aparecia a referencia dos telemoveis, ao que ele respondeu que pode ser um produto que não esteja a ser facturado, e que por isso não tem referencia. Mas já enviei um mail para a loja, com o mail da confirmação com os telemoveis na descriçao! A ver vamos o que eles dizem..
Cumps
A Vodafone no que toca a tratar dos clientes, é do melhor.
Por exemplo, naquela campanha dos telemóveis a 5/6/15€ pela optimus/tmn/vodafone respectivamente, em todas tive problemas, em todas expus a situação, e a Vodafone, após algumas semanas, enviou-me DOIS equipamentos. E, sejamos honestos, a campanha da Vodafone foi a que funcionou melhor.
NADA.
Pelo menos é o que vou fazer caso as minhas encomendas não venham de acordo com o que encomendei e recebi comprovativo das mesmas por email.
Pois eu também recebi a confirmação por e-mail com tudo certo, mas depois quando vou a "Acompanhe o estado da sua encomenda" o resumo da encomenda que la apresentam não está de acordo com o que recebi no mail de confirmação. Enfim vamos lá ver...
Acabou de passar aqui a CTT Expresso, as encomendas não vieram de acordo.
Não as aceitei.
a titulo de curiosidade...
que encomendaste, e o que te trouxeram?
Óbvio.
Mas podes abrir a encomenda dos CTT ou viste pelo peso?
O cartão é oferta...mas na factura vinha para pagar SO os 9.9€ do "cartao"?PackPromoção Exclusiva Nokia 6280
Equipamento Nokia 6280
EstadoEstado: Finalizado (CTT)
Cartão SIM Cartão Oferta
Estado: Finalizado (CTT)
Valor da encomenda €79,90
Custo de entrega €0,00
Total €79,90
Eu pedi ao gajo da CTT Expresso para verificar a factura 1º, e só lá constava 1 produto...
Façam dessa forma que sabem logo o que vem dentro das caixas.
sim, mas também pelo aspecto da caixa, percebias logo que só tinha o cartão, não?
Estou a tentar ajudar....
No meu caso era simples, mas pode não ser o caso de alguns..
A Vodafone reserva-se o direito de não efectuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Vodafone.
[_Rafeiro_];2348819 disse:Eu ainda nao recebi o meu adorno com os samsungs.. Nem responderam nada para o e-mail.. Acho que vou mesmo rejeitar a encomenda deles..
Se alguem reclamar com eles e eles disseram alguma coisa positivo, digam logo aqui para o pessoal fazer o mesmo
Cumps