Promoções Vodafone!

Expliquem me uma coisa, afinal o 6280 de 79€ dá ou não para encomendar?

fiz a encomenda na quinta feira (dia 20) e chegou a casa no dia 24 de manha... e o preço 79,90 com oferta do cartão de 64Mb mais um hub USB (com 4 portas USB) e com resistencia para "não deixar arrefecer o que é bom"....

tenho uma duvida, para aumentar a memoria do telemovel posso comprar um microsd normal e depois com o adaptador minisd por no telm. e ele funciona ou tenho que comprar minisd da nokia?
 
tenho uma duvida, para aumentar a memoria do telemovel posso comprar um microsd normal e depois com o adaptador minisd por no telm. e ele funciona ou tenho que comprar minisd da nokia?

se aceita cartões minisd podes fazer isso sim. eu até aconselhava a não comprar dessa marca que são caríssimos
 
fiz a encomenda na quinta feira (dia 20) e chegou a casa no dia 24 de manha... e o preço 79,90 com oferta do cartão de 64Mb mais um hub USB (com 4 portas USB) e com resistencia para "não deixar arrefecer o que é bom"....

tenho uma duvida, para aumentar a memoria do telemovel posso comprar um microsd normal e depois com o adaptador minisd por no telm. e ele funciona ou tenho que comprar minisd da nokia?

Encomendei um Nokia 6280 na quinta feira (dia 20) à noite e os correios ja passaram hoje e ainda nao veio...:005:
 
Boas!

Quanto é que custa comprar um cartão novo da Vodafone?
Aquilo já trás um tarifário, certo?
Depois se quisermos podemos alterar para outro?

Cumps !
 
Também encomendei na 5ªf à tarde e ainda não veio. Deve ser devido ao Natal, há sempre + demoras.

Ya, eu encomendei a noite. Curiosamente a bocado recebi uma mensagem da vodafone no telemovel:

Informamos que foi expedido da vodafone equipamento referente ao doc. n. xxxxxxxxxx (GUIA_ENTREGACR) no valor de 79,9 EUR

Aquilo deve andar mesmo congestionado..pra so despacharem a encomenda hoje:rolleyes:
Mais alguem recebeu msg deste genero ?

Cumps
 
Recebi mesmo agora essa mensagem :009: e no site da vodafone, a minha encomenda continua lá (ver "Siga a sua encomenda").

Quanto aos pontos do Clube Viva, alguns dizem que acaba por não compensar. Também concordo um pouco mas se não utilizarem os pontos ao fim de 2 anos, eles retiram os pontos. Logo há que aproveitar, sempre se poupa alguns euritos.
 
O curioso é q o nrº que vem na msg que recebi nao corresponde ao nrº da encomenda (se calhar é assim mesmo). O nrº da msg ao inserir no "Siga a sua encomenda" nao retorna nada. E o outro que tinha anteriormente é q funciona e segundo o "Siga a sua encomenda" a encomenda foi expedida para os CTT :009::009:

Será q amanha ja ca esta?:p:rolleyes:
 
Boas malta!

De cada vez que há alguma promoçao na net, procuro palavras associadas e junto techzone, pois aqui sabem sempre e há duvidas que ajudam a desfazer, aconteceu-me na promoçao 6 milhoes da tmn, onde em 4 ou 5 dias, apenas consegui o v3i i-tunes.
Quanto à promoçao do 6280 a 79.90€ eu encomendei logo 3, mas houve um erro e mandaram um sms a dizer que a encomenda havia sido expedida, e tinha um valor associado de 500 e tal euros, liguei pra lá, disseram pra nao a levantar, e a operadora, encomendou logo ali os 3 nokias 6280. No dia 24 chegou a tal encomenda dos 500e tal euros, nao a levantei, e hoje enviaram mensagem em principio chegam amanha os 3 nokias, sendo que chegou hoje um, pra minha cunhada, que eu havia encomendado na altura que deu o erro dos 500 e tal euros.
Tmn melhor que Vodafone?
Senti-me tentado a mudar pra tmn pela primeira vez em muitos anos, no entanto acabei por ficar na vodafone na mesma.
Quanto ao clube viva, tive a mesma dificuldade apesar de ter cerca de 10.000 pontos, pois em anos anteriores, com 5000 pontos e 175€ mais ou menos, encomendava sempre telefones que custavam na volta dos 500€ ou mais, como acho o n95 muito caro, e nao muito bonito, acabei por encomendar o Samsung f700, com 5000 pontos e 175€ e este telefone novo custa pouco mais de 300€, mas vamos a ver se vale a pena, chega dia 3 de Janeiro.
Sabiam que podem por todos os numeros da vossa familia e amigos em vosso nome, e assim juntar pontos pra encomedar altos telefones? No meu cartao tenho 220 pontos, mas em todos os que tenho em meu nome tinha mais de 10.000 pontitos, gastei 5.000 agora no f700, se nao gostar ou vendo, ou posso sempre manda-lo pra trás.
Cumprimentos malta, e esperemos por mais promoçoes. ;)
 
Back
Topo