Promoções Vodafone

Glaucoma

Power Member
Depois da Promoção de Natal (o que gastar em Dezembro, ser-lhe-á devolvido em Janeiro), a Vodafone pagará em Abril, aos clientes que adquiriram um equipamento 3G em Dezembro, o valor gasto em chamadas durante Janeiro, Fevereiro e Março!

Isto sim, são promoções decentes! :D:D:D

(É decente, porque me incluo nesses clientes que adquiriu um novo equipamento em Dezembro) :-D
 
Sou cliente vodafone ...mas comparando com a promoção da TMN...

Na compra de um 3G até 15 de Janeiro de 2006, e poderá falar a 0 cêntimos (após o 1º minuto) de 15 de Janeiro a 30 de junho de 2006, para a tmn.

Se chamas "decente" á promoção da Vodafone em q tens de gastar dinheiro para depois receber...que nome dás á promoção da TMN ??

Pricer
 
A Felicidade do Glaucoma deve-se ao facto de quando ele comprou o tlm esta promo era só para o mes de Dezembro (a vodafone já tinha feito algo igual em Agosto) e agora extendeu a promo o que é bastante bom. claro que a da TMN é muito melhor, principalmente se precisarem de tlm/acutalizarem os lá de casa, como eu, e assim apartir de dia 15 de janeiro só faço videochamadas por forma a rentabilizar os investimentos.

Claro que pagando o 1º minuto vou gastar praticamente o mesmo que costumo gastar, mas a videochamada é muito nice!!!!!!
 
Eu não me recordo de ter dito que nas outras operadoras não havia promoções iguais ou melhores. Referi o facto desta promoção ser porreira, apenas isso!

(Mas se no final de Março vou ter cerca de 120/125€ gastos em chamadas, então não me posso queixar de reaver o dinheiro! )

Melhor que nada! :P
 
Realmente não está em questão se esta promoção é ou não melhor que aquela, e ainda bem que todas as redes fazem promoções, é a guerra aberta para conseguir a melhor clientela.

Repare-se que a promoção da Voda não é apenas entre Vodas, mas também nas chamadas para a rede fixa. E este mês as chamadas video são a 1ct/minuto entre Vodas, e se efectuadas através da net.

Claro que tem gastos imediatos, mas 250€ dele vão poder sempre ser recuperados... É uma boa táctica de marketing. Mais uma. E também acho esta promo bem melhor que nada, muito nice até!

Pessoalmente sinto-me bem sendo cliente Voda! :x2:

Cumps
 
Pricer disse:
Sou cliente vodafone ...mas comparando com a promoção da TMN...

Na compra de um 3G até 15 de Janeiro de 2006, e poderá falar a 0 cêntimos (após o 1º minuto) de 15 de Janeiro a 30 de junho de 2006, para a tmn.

Se chamas "decente" á promoção da Vodafone em q tens de gastar dinheiro para depois receber...que nome dás á promoção da TMN ??

Pricer

TMN = 1º minuto (a quanto?) + 0€ nos minutos seguintes ... durante 6 meses ... oba oba

Vodafone = 0€ por minuto durante 3 meses ... hummm ...

Tendo comprado um 3G da Vodafone por 100€+Pontos ... prefiro a TMN ... tenho 10GB por mês de trafego 3G de dados para gastar em VoIP. :D
 
Qualquer uma das promoçoes é do melhor,dependendo da rede que mais se utiliza.Da para todos andarem com um sorriso a pensar na guita que se poupa;)
 
Back
Topo