Promoções Windows Phone / 10 Mobile [ler 1º post]

Agora estou com dificuldades em encontrar numa loja perto de quem me vai comprar.
Se tivesse decidido uns dias antes poderia pedir para entregar na morada dessa pessoa. Acho que demora uns 4 dias útis. Mas como vem agora antes do Natal, acho que já não há tempo!!
Agora que me decidi...:014::014:

cuidado com as redes GSM

@LSDigital na descrição diz que tem estas:

GSM network: 850/900/1800/1900, UMTS 2/4/5, LTE 2/4/12

São compatíveis?
 
Última edição pelo moderador:
Acho que tem banda 20
As limitações seriam o pack de linguagens e uma dificuldade ilógica em sincronizar-se ao whatsApp Web
Seria interessante verificar se nos iríamos deparar com essas dificuldades cá em Portugal, sobretudo a última
 
Pack de linguagens porquê?
Não podemos descarregar um pack de qualquer língua como fazemos por cá?
A Alcatel apenas disponibiliza 4 linguagens no seu equipamento Inglês, espanhol e outras 2, mas nem PT-PT nem PT-BR...
Alterar a rom é a unica forma de chegar ao pack completo. Está tudo na rewiew daquele indivíduo que postei ali na pag. anterior.

PROMOÇAO lumia 950 a 300.000 euros lol
Isso é que é uma promoção à homem!!
 
Ah, ok. Não me importo de ter em inglês. Já utilizo frequentemente o meu 640 em inglês.
Se não o conseguir comprar vou ficar frustrado um bom tempo.
 
A1FkVLj.jpg
 
Prefiro confiar na GSM Arena que possui uma base de dados mais fiável e completa do que o Windows Team Brasil... No entanto o melhor mesmo seria ver as specs numa página oficial da Alcatel.

à venda na Amazon.com:

https://www.amazon.com/dp/B01N5WNPKY/ref=nosim?tag=zwame-20

Dados na página do produto: "GSM 850/900/1800/1900, UMTS 2/4/5, LTE 2/4/12 Wifi Specs 802.11a/b/g/n/ac(2.4GHz & 5GHz)"

Respostas a uma pergunta a perguntar isso mesmo:

What LTE bands are supported? Would this device work on LTE/4G in Germany?
Answer:
The bands in the item description are wrong! I emailed Alcatel US support, who also gave me this incorrect info.

I bought this; here is what it says on the box:
GSM Quadband 850/900/1800/1900
UMTS Bands: 1, 2, 4, 5
LTE Bands: 2, 4, 12, 5, 7, 17 see less
By Amazon Customer on May 2, 2017

Support GSM 850/900/1800/1900, UMTS 2/4/5, LTE 2/4/12. Please check with your carrier in Germany for supported band.
By TCL Communication SELLER on February 21, 2017

The bands are given in the item description (less effort and faster than waiting for one of us to answer ;).
Europe primarily uses LTE Bands 3, 7, and 20.
By Joe on April 30, 2017

There is a European model called the Idol 4 Pro
By Jamie H. on March 7, 2017

Por isso, tudo indica que não tem LTE banda 20.
 
Mesmo sem banda 20 estou furibundo por não ter conseguido comprar o raio do telemóvel!
Estou asiado!!!
Ainda para mais porque se tivesse decidido comprar 3 ou 4 dias antes teria dado para uma pessoa amiga o ter trazido dos USA!!!

Agora é esperar que a promoção chegue às Europas (bem sei que não)...
 
Já está... 92€
Agora é esperar que me chegue às mãos e ver se não fico muito limitado pela ausência de algumas frequências GSM!
Vá... chamem-me maluco por apostar em WM numa altura destas do campeonato!

spug7m.png
 
Back
Topo