Promoções Windows Phone / 10 Mobile [ler 1º post]

@bseixas pelo que li ainda apanha 3G.
Não sei se ficava mais barato no USA porque em cima do preço tem os impostos de lá. No do Canadá também era só oitenta e picos mas com os impostos foi para 92€.
De qualquer forma, dos USA não arranjei quem mo trouxesse para não parar na alfândega! :D

Bem, em último caso, fico com um excelente device para ouvir música e para tirar fotos!

E é giro para caramba, o bicho!
 
@redrose

Ahh ok assim percebo que tenhas comprado na store do Canadá, das bandas e pelo que vi pelo que já tinha pesquisado antes rede NOS não haverá 3G e continuo com duvidas no caso da Vodafone/MEO mas a fazer fé no link que colocaste no outro tópico talvez te safes.

Pode ser que tenhas sorte e te enviem a outra versão com mais bandas que nessa versão embora de forma limitada já haveria 3G/4G cá, ainda li algo sobre desbloqueio de bandas em SOC Qualcomm mas não sei se isso será possível no W10m (em Android pelos vistos é embora nunca o tenha feito).
 
Para mim foi uma decisão lógica.
Neste momento o meu telemóvel principal é um L640 que me custou pouco menos que o Alcatel.
Para a minha utilização, o W10 mobile chega perfeitamente apesar de sentir a falta de uma ou outra aplicação. Se bem que não é nada de essencial.
Esta máquina não têm nada a ver com o L640.
Além disso, não deve haver muitos telemóveis mais exclusivos em Portugal.

Por isso, só tenho a ganhar...
 
dou-te os parabéns pela compra, mas n pela coragem. afinal coragem é comprar android qd o wm é q nos satisfaz :p
eu se tivesse na tua situação fazia o mesmo, garantidamente!
a única coisa q sinto falta é de novidades no SO (nas apps até vão aparecendo) mas é uma fase e depois no WoA vamos ter novidades "a pontapé", afinal de contas a MS está concentradíssima no W para PC.
 
Vou ser o primeiro daqui a ter um verdadeiro W10 PRO, uma vez que o nome deste na Europa é mesmo Alcatel Idol 4S PRO para diferenciar da versão Android mais fraquita [emoji1]
 
Isso já não sei, depende do alinhamento da ficha USB-C. Como a dock da MS liga por cabo ao telemóvel, não há problema, agora esta Desk Dock da HP está desenhada para o formato do Elite X3, não sei se o 950 ou o 950 XL engatam bem nela.
 
@a2henri

Até posso estar errado que não conheço a loja de lado nenhum nem encontrei qualquer feedback sobre a mesma, mas olhando para alguns PVP e as formas de pagamento mais parece ser uma excelente opção para quem estiver à procura de ser burlado. :D

Mas mesmo que seja uma loja séria, outro aspecto claro é até que ponto vale apena pagar 215€ por um 950 XL nesta altura com o que compras por esses € ou pouco mais em Android, é quase burla também. :-D
 
Em Android aconselho a Nokia, construção sólida, atualização frequente, design elegante. Também utilizava este S. O e tive que mudar para Android. Atualmente uso um Nokia 7 plus
 
Back
Topo