Promoções Windows Phone / 10 Mobile [ler 1º post]

Não é bem uma promoção, mas aqui vai:

amazon.co.uk

Lumia 710 a 257€ incluindo portes (mandei vir um hj ^^,)
Preço na loja: 183 libras (221 euros +-)
Portes: 20 libras
A taxa de câmbio deles é um bocadito manhosa, supostamente seriam 246 euros no total, mas ficou-me por 257 no final. Seja como for, é um lumia 710 por mais 18 euros que um zte tania

Boa compra, aliás, excelente compra. O único senão é com a garantia mas... não se pode ter tudo. :)
 
Boa compra, aliás, excelente compra. O único senão é com a garantia mas... não se pode ter tudo. :)

Sim, de facto, basicamente troquei 70 ou 80 euros pela garantia, só o tempo dirá se compensou ou não hehe.

Bem, já agora, quando andava à procura, vi o mesmo telemóvel (lumia 710) a 245€ (portes gratuítos para compras acima de 100€) no simplyelectronics.net, mas decidi não comprar por aí porque não tenho experiência nenhuma com essa loja, e vi umas quantas reviews menos positivas. Seja como for, quem estiver interessado, que dê uma vista de olhos, não custa nada.

 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, vai ser um bocado apertado em termos de se conseguir apanhar a promoção, mas até à meia noite de hoje o HTC Mozart está a €229,90 na Optimus (€70,00 de desconto sobre o preço normal), ao abrigo da promoção "Sextas Explosivas". Vejam aqui.

Miguel
 
é boa compra?

Então não? Um ecrã Super AMOLED de 3.7 polegadas, processador single-core de 1.4Ghz, 14.4Mbps HSPA, câmara frontal 0.3 mega-pixeis etc. etc. É uma excelente compra, ainda por cima custava 379€. Só não sei se está desbloqueado, mas acho que sim. são 10 euros mais que um ZTE Tania >_> A minha única crítica, é o aspecto, acho feiote. Mas isso é algo muito subjectivo, porque em termos de hardware, é um preço impecável.
 
É uma óptima compra tendo em conta o hardware, embora eu o ache feio, mas lá está são gostos :-D .



Vi esta semana na Worten do Loureshopping o HTC HD7 a 249€
se não tivesse fechado negócio uns dias antes com o que tenho agora tinha comprado este HD7, que bem procurei antes e não o vi a preço simpático em lado nenhum :(.
 
Última edição:
Omnia W - 250€

*****

É um grande preço!
samsung-omnia-w_.jpg
 
É um grande preço!

É um bom preço, sem dúvida mas eu não o comprava. Mesmo a esse preço. Ou melhor, comprava-o se não ligasse patavina aos serviços NOKIA (Maps, Drive, Music, Reading e agora TV).
Mas ligo bastante logo para mim são mais importantes os serviços que neste caso um fabricante me possibilita, que o smartphone em si. Mas para quem apenas quer ter um terminal com Windows Phone é tentador.
 
Última edição pelo moderador:
A TMN está a vender o ZTE Tania a 139,90€.

Bom preço.

Parece-me ser o primeiro telemóvel WP com o verdadeiro estatuto de lowcost.




ztetaniatmn.jpg
 
Back
Topo